| Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 10NM |
| Origem: | SDKY | Destino: | SDIT | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 19/0 | Combustível em Voo | 16 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1705 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.231 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 30º/3 kt | Proa durante o pouso: | 207 |
| V/S do Pouso: | -282.97 ft/min | IAS do Pouso: | 5.56 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2 |
| Pitch no Pouso | 0.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-27 17:12:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2845 |
| 2018-07-27 17:12:07 | BOARDING | 3 | 2845 |
| 2018-07-27 17:13:30 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2845 |
| 2018-07-27 17:16:02 | TAKE OFF | 4 | 2849 |
| 2018-07-27 17:18:32 | DESCEND | 78 | 3131 |
| 2018-07-27 17:19:52 | CRUISE | 59 | 2996 |
| 2018-07-27 17:23:42 | CLIMBING | 27 | 3150 |
| 2018-07-27 17:24:22 | CRUISE | 57 | 3125 |
| 2018-07-27 17:26:23 | DESCEND | 55 | 3019 |
| 2018-07-27 17:27:51 | LANDING | 6 | 2661 |
| 2018-07-27 17:27:51 | TAXI TO THE GATE | 6 | 2661 |
| 2018-07-27 17:29:00 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2658 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-07-27 17:13:07 | 2 | 0 | 2845 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2018-07-27 17:14:07 | 2 | 0 | 2845 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2018-07-27 17:15:07 | 2 | 0 | 2845 | 2 | 23 | BOARDING |
| 2018-07-27 17:16:07 | 3 | 4 | 2860 | 3 | 23 | CLIMBING |
| 2018-07-27 17:17:07 | 58 | 60 | 3209 | 5 | 20 | CLIMBING |
| 2018-07-27 17:18:07 | 74 | 83 | 3292 | 6 | 19 | CLIMBING |
| 2018-07-27 17:19:07 | 59 | 63 | 3049 | 7 | 21 | DESCEND |
| 2018-07-27 17:20:07 | 55 | 62 | 2989 | 8 | 22 | CRUISE |
| 2018-07-27 17:21:07 | 56 | 62 | 2990 | 10 | 22 | CRUISE |
| 2018-07-27 17:22:07 | 40 | 45 | 3024 | 11 | 21 | CRUISE |
| 2018-07-27 17:23:07 | 11 | 12 | 3036 | 12 | 21 | CRUISE |
| 2018-07-27 17:24:07 | 41 | 42 | 3137 | 14 | 20 | CLIMBING |
| 2018-07-27 17:25:07 | 54 | 55 | 3190 | 15 | 20 | CRUISE |
| 2018-07-27 17:26:07 | 58 | 59 | 3081 | 17 | 21 | CRUISE |
| 2018-07-27 17:27:07 | 40 | 40 | 2871 | 18 | 23 | DESCEND |
| 2018-07-27 17:28:07 | 0 | 0 | 2657 | 19 | 24 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-07-27 17:29:07 | 0 | 0 | 2657 | 20 | 24 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-07-27 17:30:07 | 0 | 0 | 2657 | 20 | 24 | TAXI TO THE GATE |