| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-27 04:08:08 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2027 |
| 2018-07-27 04:08:08 | BOARDING | 0 | 2027 |
| 2018-07-27 04:08:23 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2027 |
| 2018-07-27 04:15:49 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2027 |
| 2018-07-27 04:17:25 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2027 |
| 2018-07-27 04:17:55 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2027 |
| 2018-07-27 04:18:05 | TAKE OFF | 73 | 2031 |
| 2018-07-27 04:18:45 | FLAPS EXTENSION 0 % | 84 | 2526 |
| 2018-07-27 04:21:35 | CRUISE | 110 | 3478 |
| 2018-07-27 04:28:55 | CLIMBING | 104 | 3585 |
| 2018-07-27 04:29:45 | CRUISE | 109 | 3713 |
| 2018-07-27 04:31:05 | DESCEND | 110 | 3650 |
| 2018-07-27 04:32:05 | CRUISE | 111 | 3481 |
| 2018-07-27 04:32:55 | DESCEND | 111 | 3296 |
| 2018-07-27 04:33:26 | CRUISE | 112 | 3266 |
| 2018-07-27 04:33:56 | DESCEND | 110 | 3100 |
| 2018-07-27 04:34:46 | CRUISE | 112 | 2910 |
| 2018-07-27 04:35:26 | DESCEND | 112 | 2802 |
| 2018-07-27 04:35:56 | CLIMBING | 98 | 2954 |
| 2018-07-27 04:40:56 | DESCEND | 110 | 4732 |
| 2018-07-27 04:43:46 | CRUISE | 106 | 3506 |
| 2018-07-27 04:50:46 | CLIMBING | 76 | 3716 |
| 2018-07-27 04:51:46 | CRUISE | 98 | 3993 |
| 2018-07-27 05:09:27 | DESCEND | 91 | 3862 |
| 2018-07-27 05:14:38 | CLIMBING | 94 | 2372 |
| 2018-07-27 05:20:38 | CRUISE | 94 | 4982 |
| 2018-07-27 05:22:38 | DESCEND | 110 | 4761 |
| 2018-07-27 05:24:28 | CRUISE | 97 | 3991 |
| 2018-07-27 05:39:29 | DESCEND | 89 | 3745 |
| 2018-07-27 05:40:19 | CRUISE | 87 | 3533 |
| 2018-07-27 05:40:59 | DESCEND | 90 | 3316 |
| 2018-07-27 05:41:39 | CRUISE | 83 | 3241 |
| 2018-07-27 05:43:19 | DESCEND | 93 | 3000 |
| 2018-07-27 05:44:30 | FLAPS EXTENSION 33 % | 85 | 2239 |
| 2018-07-27 05:45:25 | LANDING | 61 | 1956 |
| 2018-07-27 05:45:46 | FLAPS EXTENSION 0 % | 42 | 1953 |
| 2018-07-27 05:46:09 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1953 |
| 2018-07-27 05:48:57 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1953 |
| 2018-07-27 05:49:21 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 1953 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|