| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-27 22:54:00 | SIM ACARS version 1.4.1 | 9 | 173 |
| 2018-07-27 22:54:00 | BOARDING | 9 | 173 |
| 2018-07-27 22:54:46 | STARTING ENGINE 1 | 9 | 173 |
| 2018-07-27 23:07:24 | TAXI TO THE RWY | 21 | 173 |
| 2018-07-27 23:11:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 55 | 173 |
| 2018-07-27 23:11:27 | TAKE OFF | 79 | 173 |
| 2018-07-27 23:14:57 | CRUISE | 109 | 2601 |
| 2018-07-27 23:15:47 | DESCEND | 106 | 2530 |
| 2018-07-27 23:16:57 | CRUISE | 109 | 2478 |
| 2018-07-28 00:07:57 | DESCEND | 114 | 2378 |
| 2018-07-28 00:09:27 | CRUISE | 113 | 2035 |
| 2018-07-28 00:13:07 | CLIMBING | 112 | 2030 |
| 2018-07-28 00:13:47 | CRUISE | 109 | 2029 |
| 2018-07-28 00:14:47 | CLIMBING | 109 | 2036 |
| 2018-07-28 00:15:17 | CRUISE | 106 | 2027 |
| 2018-07-28 00:18:17 | DESCEND | 105 | 2030 |
| 2018-07-28 00:18:47 | CRUISE | 102 | 2030 |
| 2018-07-28 00:37:57 | DESCEND | 106 | 1836 |
| 2018-07-28 00:38:47 | CRUISE | 103 | 1658 |
| 2018-07-28 00:39:37 | DESCEND | 102 | 1526 |
| 2018-07-28 00:41:17 | CRUISE | 96 | 1044 |
| 2018-07-28 00:42:47 | DESCEND | 75 | 888 |
| 2018-07-28 00:44:46 | LANDING | 49 | 37 |
| 2018-07-28 00:45:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 37 |
| 2018-07-28 00:50:22 | STOPPING ENGINE 1 | 10 | 37 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|