| Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | C172R DEFAULT | Distância: | 38NM |
| Origem: | SNCT | Destino: | SBIP | Duração: | 0.35 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N7274H |
| ZFW: | 2185 | Block Fuel/Init FOB | 24/0 | Combustível em Voo | 22 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 80 | Alternativo: | SBGV |
| Hora da Decolagem: | 1705 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A045 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Lbs |
| Data: | 28/07/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.84 |
| ROTA | 1936S04217W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 123º/5 kt | Proa durante o pouso: | 121 |
| V/S do Pouso: | -97.66 ft/min | IAS do Pouso: | 63.15 kt |
| Força G no pouso: | 1.9 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | 1.5 | Flaps no Pouso | 11 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-28 17:02:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 2071 |
| 2018-07-28 17:02:26 | BOARDING | 6 | 2071 |
| 2018-07-28 17:03:17 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2071 |
| 2018-07-28 17:06:32 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2071 |
| 2018-07-28 17:06:44 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 2071 |
| 2018-07-28 17:06:52 | TAKE OFF | 63 | 2071 |
| 2018-07-28 17:11:42 | CRUISE | 105 | 4426 |
| 2018-07-28 17:21:42 | DESCEND | 107 | 4159 |
| 2018-07-28 17:27:02 | CRUISE | 88 | 1508 |
| 2018-07-28 17:27:32 | DESCEND | 77 | 1315 |
| 2018-07-28 17:28:18 | LANDING | 63 | 788 |
| 2018-07-28 17:28:35 | TAXI TO THE GATE | 19 | 788 |
| 2018-07-28 17:29:56 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 788 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-07-28 17:03:25 | 5 | 0 | 2070 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2018-07-28 17:04:25 | 5 | 0 | 2070 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2018-07-28 17:05:25 | 4 | 0 | 2070 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2018-07-28 17:06:25 | 2 | 1 | 2070 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2018-07-28 17:07:25 | 57 | 65 | 2422 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2018-07-28 17:08:25 | 64 | 70 | 2984 | 4 | 21 | CLIMBING |
| 2018-07-28 17:09:25 | 80 | 85 | 3529 | 5 | 20 | CLIMBING |
| 2018-07-28 17:10:25 | 87 | 96 | 4033 | 6 | 18 | CLIMBING |
| 2018-07-28 17:11:25 | 96 | 110 | 4427 | 7 | 18 | CLIMBING |
| 2018-07-28 17:12:25 | 111 | 125 | 4428 | 9 | 18 | CRUISE |
| 2018-07-28 17:13:25 | 112 | 126 | 4428 | 10 | 17 | CRUISE |
| 2018-07-28 17:14:25 | 112 | 126 | 4428 | 11 | 17 | CRUISE |
| 2018-07-28 17:15:25 | 112 | 126 | 4427 | 13 | 17 | CRUISE |
| 2018-07-28 17:16:25 | 112 | 126 | 4427 | 14 | 17 | CRUISE |
| 2018-07-28 17:17:25 | 112 | 126 | 4427 | 15 | 17 | CRUISE |
| 2018-07-28 17:18:25 | 99 | 112 | 4430 | 16 | 17 | CRUISE |
| 2018-07-28 17:19:25 | 91 | 105 | 4435 | 17 | 19 | CRUISE |
| 2018-07-28 17:20:25 | 93 | 108 | 4455 | 18 | 19 | CRUISE |
| 2018-07-28 17:21:25 | 96 | 110 | 4365 | 19 | 20 | CRUISE |
| 2018-07-28 17:22:25 | 116 | 122 | 3653 | 20 | 22 | DESCEND |
| 2018-07-28 17:23:25 | 114 | 121 | 2963 | 21 | 24 | DESCEND |
| 2018-07-28 17:24:25 | 117 | 121 | 2266 | 22 | 25 | DESCEND |
| 2018-07-28 17:25:25 | 90 | 96 | 1839 | 22 | 26 | DESCEND |
| 2018-07-28 17:26:25 | 82 | 85 | 1748 | 23 | 26 | DESCEND |
| 2018-07-28 17:27:25 | 84 | 88 | 1356 | 24 | 27 | CRUISE |
| 2018-07-28 17:28:25 | 51 | 52 | 787 | 24 | 28 | LANDED |
| 2018-07-28 17:29:25 | 7 | 2 | 787 | 24 | 28 | TAXI TO THE GATE |