| Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 4NM |
| Origem: | SIBB | Destino: | SBMT | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1430 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1745 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 3200 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.12 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLD.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 311º/4 kt | Proa durante o pouso: | 261 |
| V/S do Pouso: | -45.37 ft/min | IAS do Pouso: | 6.3 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2 |
| Pitch no Pouso | 0.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-28 17:38:31 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3225 |
| 2018-07-28 17:38:31 | BOARDING | 0 | 3225 |
| 2018-07-28 17:40:54 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3225 |
| 2018-07-28 17:44:14 | TAKE OFF | 0 | 3228 |
| 2018-07-28 17:45:24 | DESCEND | 64 | 3221 |
| 2018-07-28 17:47:54 | CRUISE | 67 | 2932 |
| 2018-07-28 17:48:24 | DESCEND | 50 | 2713 |
| 2018-07-28 17:49:14 | CRUISE | 20 | 2429 |
| 2018-07-28 17:49:51 | LANDING | 6 | 2392 |
| 2018-07-28 17:49:51 | TAXI TO THE GATE | 6 | 2392 |
| 2018-07-28 17:51:44 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2389 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-07-28 17:39:31 | 0 | 0 | 3224 | 0 | 21 | BOARDING |
| 2018-07-28 17:40:31 | 0 | 0 | 3224 | 0 | 21 | BOARDING |
| 2018-07-28 17:41:31 | 0 | 0 | 3224 | 0 | 21 | BOARDING |
| 2018-07-28 17:42:31 | 0 | 0 | 3224 | 1 | 21 | BOARDING |
| 2018-07-28 17:43:31 | 0 | 0 | 3224 | 2 | 21 | BOARDING |
| 2018-07-28 17:44:31 | 17 | 16 | 3328 | 3 | 20 | CLIMBING |
| 2018-07-28 17:45:31 | 67 | 68 | 3156 | 4 | 21 | DESCEND |
| 2018-07-28 17:46:31 | 80 | 87 | 3009 | 6 | 22 | DESCEND |
| 2018-07-28 17:47:31 | 66 | 73 | 3048 | 7 | 21 | DESCEND |
| 2018-07-28 17:48:31 | 42 | 39 | 2658 | 8 | 24 | DESCEND |
| 2018-07-28 17:49:31 | 16 | 13 | 2409 | 9 | 25 | CRUISE |
| 2018-07-28 17:50:31 | 3 | 0 | 2389 | 10 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-07-28 17:51:31 | 3 | 0 | 2389 | 11 | 25 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-07-28 17:52:31 | 3 | 0 | 2389 | 11 | 25 | TAXI TO THE GATE |