| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-28 19:07:42 | SIM ACARS version 1.4.1 | 6 | 147 |
| 2018-07-28 19:07:42 | BOARDING | 6 | 147 |
| 2018-07-28 19:08:08 | FLAPS EXTENSION 33 % | 6 | 147 |
| 2018-07-28 19:08:09 | FLAPS EXTENSION 67 % | 6 | 147 |
| 2018-07-28 19:08:10 | FLAPS EXTENSION 100 % | 6 | 147 |
| 2018-07-28 19:08:13 | FLAPS EXTENSION 67 % | 6 | 147 |
| 2018-07-28 19:08:15 | FLAPS EXTENSION 33 % | 6 | 147 |
| 2018-07-28 19:08:16 | FLAPS EXTENSION 0 % | 6 | 147 |
| 2018-07-28 19:08:30 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 147 |
| 2018-07-28 19:12:07 | TAXI TO THE RWY | 7 | 146 |
| 2018-07-28 19:19:59 | FLAPS EXTENSION 33 % | 8 | 142 |
| 2018-07-28 19:20:01 | FLAPS EXTENSION 67 % | 14 | 141 |
| 2018-07-28 19:20:06 | ROLLING FOR TAKE OFF | 33 | 139 |
| 2018-07-28 19:20:17 | TAKE OFF | 65 | 143 |
| 2018-07-28 19:20:39 | FLAPS EXTENSION 33 % | 62 | 421 |
| 2018-07-28 19:20:42 | FLAPS EXTENSION 0 % | 64 | 438 |
| 2018-07-28 19:23:22 | CRUISE | 113 | 1501 |
| 2018-07-28 19:30:42 | CLIMBING | 110 | 1687 |
| 2018-07-28 19:33:52 | CRUISE | 115 | 2997 |
| 2018-07-28 21:32:12 | DESCEND | 119 | 2823 |
| 2018-07-28 21:33:12 | CRUISE | 109 | 2586 |
| 2018-07-28 21:35:02 | DESCEND | 117 | 2365 |
| 2018-07-28 21:38:02 | CRUISE | 96 | 1088 |
| 2018-07-28 21:44:51 | FLAPS EXTENSION 33 % | 87 | 1093 |
| 2018-07-28 21:45:42 | DESCEND | 83 | 976 |
| 2018-07-28 21:46:44 | FLAPS EXTENSION 67 % | 82 | 754 |
| 2018-07-28 21:48:27 | LANDING | 69 | 61 |
| 2018-07-28 21:50:11 | TAXI TO THE GATE | 20 | 41 |
| 2018-07-28 21:51:20 | FLAPS EXTENSION 33 % | 7 | 44 |
| 2018-07-28 21:51:21 | FLAPS EXTENSION 0 % | 6 | 44 |
| 2018-07-28 21:51:51 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 44 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|