| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-29 15:29:34 | SIM ACARS version 1.4.1 | 1 | 39 |
| 2018-07-29 15:29:34 | BOARDING | 1 | 39 |
| 2018-07-29 15:38:16 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 39 |
| 2018-07-29 15:43:18 | TAXI TO THE RWY | 1 | 39 |
| 2018-07-29 15:47:29 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 39 |
| 2018-07-29 15:58:30 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 39 |
| 2018-07-29 15:58:38 | TAKE OFF | 71 | 42 |
| 2018-07-29 15:59:09 | FLAPS EXTENSION 0 % | 78 | 472 |
| 2018-07-29 16:00:38 | CRUISE | 88 | 1201 |
| 2018-07-29 16:02:48 | CLIMBING | 88 | 1129 |
| 2018-07-29 16:03:18 | CRUISE | 90 | 1115 |
| 2018-07-29 16:13:08 | CLIMBING | 87 | 1433 |
| 2018-07-29 16:19:38 | DESCEND | 79 | 4532 |
| 2018-07-29 16:20:18 | CRUISE | 86 | 4461 |
| 2018-07-29 16:52:18 | DESCEND | 92 | 4335 |
| 2018-07-29 16:55:38 | CRUISE | 70 | 2974 |
| 2018-07-29 16:59:15 | FLAPS EXTENSION 33 % | 70 | 2985 |
| 2018-07-29 17:00:58 | DESCEND | 71 | 2796 |
| 2018-07-29 17:01:37 | FLAPS EXTENSION 67 % | 70 | 2498 |
| 2018-07-29 17:02:53 | LANDING | 62 | 1890 |
| 2018-07-29 17:03:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1865 |
| 2018-07-29 17:04:16 | FLAPS EXTENSION 33 % | 10 | 1859 |
| 2018-07-29 17:04:16 | FLAPS EXTENSION 0 % | 10 | 1859 |
| 2018-07-29 17:06:42 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 1850 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|