| Piloto: | GLD788 Adriano M. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 0NM |
| Origem: | SBNT | Destino: | SBRF | Duração: | 0.01 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 1/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | 1745 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | FL110 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 29/07/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.7234 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLDXX/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 151º/18 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | 14.61 ft/min | IAS do Pouso: | 42.38 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.6 |
| Pitch no Pouso | 12.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-29 17:35:08 | SIM ACARS version 1.4.1 | 11 | 160 |
| 2018-07-29 17:35:08 | BOARDING | 11 | 160 |
| 2018-07-29 17:37:47 | FLAPS EXTENSION 100 % | 4 | 160 |
| 2018-07-29 17:37:47 | FLAPS EXTENSION 0 % | 4 | 160 |
| 2018-07-29 17:38:19 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 160 |
| 2018-07-29 17:41:21 | TAXI TO THE RWY | 0 | 160 |
| 2018-07-29 17:45:48 | TAKE OFF | 42 | 153 |
| 2018-07-29 17:45:48 | LANDING | 42 | 153 |
| 2018-07-29 17:46:16 | TAXI TO THE GATE | 20 | 157 |
| 2018-07-29 17:46:45 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 38 | 157 |
| 2018-07-29 17:46:57 | TAKE OFF | 58 | 209 |
| 2018-07-29 17:47:36 | STALL | 37 | 522 |
| 2018-07-29 17:47:37 | RECOVER FROM STALL | 48 | 442 |
| 2018-07-29 17:47:39 | STALL | 72 | 253 |
| 2018-07-29 17:47:40 | CRASH | 84 | 158 |
| 2018-07-29 17:47:44 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 84 | 158 |
| 2018-07-29 17:47:48 | DESCEND | 84 | 158 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-07-29 17:36:09 | 4 | 0 | 159 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2018-07-29 17:37:08 | 3 | 0 | 159 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2018-07-29 17:38:08 | 4 | 0 | 159 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2018-07-29 17:39:08 | 3 | 0 | 159 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2018-07-29 17:40:08 | 3 | 0 | 159 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2018-07-29 17:41:08 | 0 | 1 | 160 | 1 | 28 | BOARDING |
| 2018-07-29 17:42:08 | 0 | 7 | 158 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-07-29 17:43:08 | 0 | 0 | 154 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-07-29 17:44:08 | 0 | 0 | 154 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-07-29 17:45:08 | 0 | 0 | 154 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-07-29 17:46:08 | 41 | 24 | 155 | 1 | 28 | LANDED |
| 2018-07-29 17:47:08 | 51 | 41 | 374 | 1 | 28 | CLIMBING |