| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-29 22:23:46 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 161 |
| 2018-07-29 22:23:46 | BOARDING | 0 | 161 |
| 2018-07-29 22:24:22 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 161 |
| 2018-07-29 22:29:26 | TAXI TO THE RWY | 16 | 161 |
| 2018-07-29 22:33:22 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 161 |
| 2018-07-29 22:33:37 | TAKE OFF | 82 | 161 |
| 2018-07-29 22:38:48 | CRUISE | 94 | 3351 |
| 2018-07-29 22:40:18 | CLIMBING | 87 | 3504 |
| 2018-07-29 22:40:48 | CRUISE | 88 | 3572 |
| 2018-07-29 22:43:58 | CLIMBING | 83 | 3823 |
| 2018-07-29 22:46:18 | CRUISE | 83 | 4476 |
| 2018-07-29 23:57:28 | CLIMBING | 115 | 4476 |
| 2018-07-29 23:57:58 | CRUISE | 115 | 4477 |
| 2018-07-30 00:37:18 | DESCEND | 88 | 4456 |
| 2018-07-30 00:37:58 | CRUISE | 74 | 4345 |
| 2018-07-30 00:39:28 | DESCEND | 80 | 4052 |
| 2018-07-30 00:40:08 | CRUISE | 75 | 3913 |
| 2018-07-30 00:40:58 | DESCEND | 88 | 3757 |
| 2018-07-30 00:41:58 | CRUISE | 77 | 3545 |
| 2018-07-30 00:42:38 | DESCEND | 72 | 3399 |
| 2018-07-30 00:43:28 | CRUISE | 75 | 3241 |
| 2018-07-30 00:44:48 | DESCEND | 78 | 2982 |
| 2018-07-30 00:45:58 | CRUISE | 80 | 2749 |
| 2018-07-30 00:46:58 | DESCEND | 83 | 2527 |
| 2018-07-30 00:52:08 | CRUISE | 75 | 1097 |
| 2018-07-30 01:00:18 | DESCEND | 88 | 790 |
| 2018-07-30 01:01:40 | LANDING | 55 | 89 |
| 2018-07-30 01:02:02 | TAXI TO THE GATE | 20 | 89 |
| 2018-07-30 01:05:38 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 89 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|