| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-30 10:14:41 | SIM ACARS version 1.4.1 | 27 | 2803 |
| 2018-07-30 10:14:41 | BOARDING | 27 | 2803 |
| 2018-07-30 10:22:32 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2803 |
| 2018-07-30 10:30:18 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2802 |
| 2018-07-30 10:32:18 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2799 |
| 2018-07-30 10:41:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2789 |
| 2018-07-30 10:42:08 | TAKE OFF | 69 | 2798 |
| 2018-07-30 10:42:39 | FLAPS EXTENSION 0 % | 68 | 3161 |
| 2018-07-30 10:51:59 | CRUISE | 80 | 7499 |
| 2018-07-30 12:19:39 | DESCEND | 95 | 7277 |
| 2018-07-30 12:23:09 | CRUISE | 92 | 5849 |
| 2018-07-30 12:23:59 | DESCEND | 91 | 5686 |
| 2018-07-30 12:24:29 | CRUISE | 83 | 5641 |
| 2018-07-30 12:28:59 | DESCEND | 76 | 5527 |
| 2018-07-30 12:29:14 | FLAPS EXTENSION 33 % | 71 | 5515 |
| 2018-07-30 12:29:59 | CRUISE | 73 | 5447 |
| 2018-07-30 12:30:49 | DESCEND | 75 | 5163 |
| 2018-07-30 12:31:10 | FLAPS EXTENSION 67 % | 71 | 4977 |
| 2018-07-30 12:32:02 | LANDING | 55 | 4428 |
| 2018-07-30 12:32:02 | STALL | 54 | 4427 |
| 2018-07-30 12:32:02 | RECOVER FROM STALL | 54 | 4427 |
| 2018-07-30 12:32:20 | TAXI TO THE GATE | 20 | 4455 |
| 2018-07-30 12:32:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 2 | 4458 |
| 2018-07-30 12:32:36 | FLAPS EXTENSION 0 % | 2 | 4458 |
| 2018-07-30 12:34:37 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 4455 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|