| Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 17NM |
| Origem: | EPLE | Destino: | EPLU | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
| ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | EPJS |
| Hora da Decolagem: | 1755 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 31/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.877 |
| ROTA | 5115N01617E 5123N01617E |
| REMARKS | RMK/PLVFR18LEG13 OPR/GOLD VA RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 139º/6 kt | Proa durante o pouso: | 319 |
| V/S do Pouso: | -212.23 ft/min | IAS do Pouso: | 63.8 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.5 |
| Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-31 17:55:44 | SIM ACARS version 1.4.1 | 5 | 398 |
| 2018-07-31 17:55:44 | BOARDING | 5 | 398 |
| 2018-07-31 17:55:44 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 398 |
| 2018-07-31 17:56:28 | TAXI TO THE RWY | 6 | 398 |
| 2018-07-31 17:56:36 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 398 |
| 2018-07-31 17:56:51 | TAKE OFF | 85 | 405 |
| 2018-07-31 17:58:27 | CRUISE | 124 | 907 |
| 2018-07-31 17:59:37 | CLIMBING | 124 | 1179 |
| 2018-07-31 18:00:57 | DESCEND | 130 | 1495 |
| 2018-07-31 18:02:07 | CRUISE | 133 | 1507 |
| 2018-07-31 18:03:28 | FLAPS EXTENSION 33 % | 127 | 1495 |
| 2018-07-31 18:03:37 | DESCEND | 104 | 1491 |
| 2018-07-31 18:04:26 | FLAPS EXTENSION 67 % | 87 | 670 |
| 2018-07-31 18:04:49 | LANDING | 64 | 488 |
| 2018-07-31 18:05:10 | TAXI TO THE GATE | 19 | 498 |
| 2018-07-31 18:05:29 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 500 |
| 2018-07-31 18:05:31 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 500 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-07-31 17:56:44 | 67 | 69 | 398 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-07-31 17:57:44 | 119 | 123 | 668 | 1 | 27 | CLIMBING |
| 2018-07-31 17:58:44 | 124 | 128 | 917 | 2 | 25 | CRUISE |
| 2018-07-31 17:59:44 | 124 | 132 | 1205 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2018-07-31 18:00:44 | 129 | 138 | 1532 | 3 | 21 | CLIMBING |
| 2018-07-31 18:01:44 | 132 | 141 | 1544 | 3 | 21 | DESCEND |
| 2018-07-31 18:02:44 | 132 | 142 | 1559 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2018-07-31 18:03:44 | 104 | 115 | 1367 | 4 | 22 | DESCEND |
| 2018-07-31 18:04:44 | 69 | 76 | 520 | 4 | 28 | DESCEND |