| Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | PILATUS PC-12 - STMA GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 49NM |
| Origem: | CYBC | Destino: | CYXK | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2978 | Block Fuel/Init FOB | -207/0 | Combustível em Voo | 49 |
| Passageiros: | 8 | Carga: | 325 | Alternativo: | CYYY |
| Hora da Decolagem: | 2120 | Velocidade de Cruzeiro: | 220 | Nível de Voo: | 2000 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 09/07/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.969 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 216º/6 kt | Proa durante o pouso: | 143 |
| V/S do Pouso: | -199.93 ft/min | IAS do Pouso: | 113.69 kt |
| Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | 2.1 |
| Pitch no Pouso | -5.7 | Flaps no Pouso | 29 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-07-09 21:00:57 | SIM ACARS version 1.4.1 | 3 | 54 |
| 2018-07-09 21:00:57 | BOARDING | 3 | 54 |
| 2018-07-09 21:00:58 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 54 |
| 2018-07-09 21:03:43 | TAXI TO THE RWY | 0 | 54 |
| 2018-07-09 21:03:53 | ROLLING FOR TAKE OFF | 24 | 52 |
| 2018-07-09 21:04:18 | TAKE OFF | 122 | 64 |
| 2018-07-09 21:05:59 | GEAR UP | 177 | 1966 |
| 2018-07-09 21:06:05 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 185 | 2000 |
| 2018-07-09 21:06:18 | CRUISE | 205 | 1973 |
| 2018-07-09 21:12:28 | CLIMBING | 258 | 1984 |
| 2018-07-09 21:13:38 | CRUISE | 258 | 1983 |
| 2018-07-09 21:15:08 | DESCEND | 206 | 1856 |
| 2018-07-09 21:16:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 180 | 1384 |
| 2018-07-09 21:16:11 | GEAR DOWN | 173 | 1389 |
| 2018-07-09 21:16:12 | FLAPS EXTENSION 67 % | 170 | 1410 |
| 2018-07-09 21:18:02 | LANDING | 114 | 70 |
| 2018-07-09 21:18:26 | TAXI TO THE GATE | 19 | 68 |
| 2018-07-09 21:19:15 | FLAPS EXTENSION 33 % | 15 | 64 |
| 2018-07-09 21:19:16 | FLAPS EXTENSION 0 % | 15 | 64 |
| 2018-07-09 21:19:50 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 59 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-07-09 21:01:57 | 2 | 0 | 54 | -260 | 14 | BOARDING |
| 2018-07-09 21:02:57 | 0 | 0 | 54 | -260 | 22 | BOARDING |
| 2018-07-09 21:03:57 | 37 | 56 | 51 | -259 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-07-09 21:04:57 | 160 | 178 | 833 | -254 | 20 | CLIMBING |
| 2018-07-09 21:05:57 | 176 | 172 | 1938 | -250 | 17 | CLIMBING |
| 2018-07-09 21:06:57 | 237 | 241 | 2032 | -245 | 17 | CRUISE |
| 2018-07-09 21:07:57 | 253 | 257 | 2009 | -241 | 17 | CRUISE |
| 2018-07-09 21:08:57 | 258 | 260 | 1993 | -236 | 17 | CRUISE |
| 2018-07-09 21:09:57 | 257 | 260 | 2000 | -231 | 17 | CRUISE |
| 2018-07-09 21:10:57 | 256 | 260 | 2000 | -227 | 17 | CRUISE |
| 2018-07-09 21:11:57 | 258 | 261 | 1997 | -222 | 17 | CRUISE |
| 2018-07-09 21:12:57 | 257 | 263 | 2010 | -218 | 17 | CLIMBING |
| 2018-07-09 21:13:57 | 257 | 266 | 2007 | -213 | 17 | CRUISE |
| 2018-07-09 21:14:57 | 210 | 216 | 1975 | -211 | 17 | CRUISE |
| 2018-07-09 21:15:57 | 181 | 176 | 1462 | -210 | 18 | DESCEND |
| 2018-07-09 21:16:57 | 128 | 117 | 712 | -210 | 20 | DESCEND |
| 2018-07-09 21:17:57 | 120 | 115 | 88 | -208 | 17 | DESCEND |
| 2018-07-09 21:18:57 | 11 | 13 | 68 | -207 | 17 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-07-09 21:19:57 | 3 | 0 | 59 | -207 | 17 | TAXI TO THE GATE |