| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-08-11 13:45:34 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 1974 |
| 2018-08-11 13:45:34 | BOARDING | 0 | 1974 |
| 2018-08-11 13:46:30 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 1974 |
| 2018-08-11 13:46:30 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 1974 |
| 2018-08-11 13:46:31 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 1974 |
| 2018-08-11 13:55:32 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 1974 |
| 2018-08-11 13:55:33 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 1974 |
| 2018-08-11 13:55:33 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1974 |
| 2018-08-11 14:27:49 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1974 |
| 2018-08-11 14:30:02 | TAXI TO THE RWY | 8 | 1975 |
| 2018-08-11 14:33:57 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 1966 |
| 2018-08-11 14:39:00 | ROLLING FOR TAKE OFF | 49 | 1966 |
| 2018-08-11 14:39:08 | TAKE OFF | 69 | 1969 |
| 2018-08-11 14:39:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 75 | 2412 |
| 2018-08-11 14:47:38 | CRUISE | 94 | 6640 |
| 2018-08-11 14:48:48 | DESCEND | 101 | 6417 |
| 2018-08-11 14:49:18 | CRUISE | 95 | 6404 |
| 2018-08-11 15:25:48 | CLIMBING | 92 | 6677 |
| 2018-08-11 15:28:38 | CRUISE | 93 | 7574 |
| 2018-08-11 15:38:28 | DESCEND | 105 | 7299 |
| 2018-08-11 15:41:38 | CLIMBING | 98 | 6169 |
| 2018-08-11 15:43:18 | CRUISE | 98 | 6491 |
| 2018-08-11 15:46:58 | DESCEND | 104 | 6340 |
| 2018-08-11 15:53:58 | CRUISE | 87 | 3834 |
| 2018-08-11 16:02:25 | FLAPS EXTENSION 33 % | 77 | 3585 |
| 2018-08-11 16:03:18 | DESCEND | 71 | 3517 |
| 2018-08-11 16:04:26 | FLAPS EXTENSION 67 % | 70 | 3030 |
| 2018-08-11 16:05:27 | LANDING | 64 | 2608 |
| 2018-08-11 16:06:16 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2605 |
| 2018-08-11 16:06:41 | FLAPS EXTENSION 33 % | 3 | 2605 |
| 2018-08-11 16:06:42 | FLAPS EXTENSION 0 % | 3 | 2605 |
| 2018-08-11 16:10:55 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2605 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|