| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-08-03 00:01:14 | SIM ACARS version 1.4.1 | 4 | 2663 |
| 2018-08-03 00:01:14 | BOARDING | 4 | 2663 |
| 2018-08-03 00:02:58 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2663 |
| 2018-08-03 00:07:35 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2663 |
| 2018-08-03 00:15:33 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2663 |
| 2018-08-03 00:18:20 | TAXI TO THE RWY | 3 | 2663 |
| 2018-08-03 00:24:54 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2663 |
| 2018-08-03 00:27:21 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 2663 |
| 2018-08-03 00:27:27 | TAKE OFF | 63 | 2663 |
| 2018-08-03 00:28:53 | FLAPS EXTENSION 0 % | 47 | 4004 |
| 2018-08-03 00:31:07 | CRUISE | 103 | 5005 |
| 2018-08-03 00:35:07 | DESCEND | 106 | 5023 |
| 2018-08-03 00:36:57 | CRUISE | 96 | 5075 |
| 2018-08-03 01:24:17 | CLIMBING | 91 | 5257 |
| 2018-08-03 01:33:27 | CRUISE | 68 | 9989 |
| 2018-08-03 01:36:27 | DESCEND | 112 | 9665 |
| 2018-08-03 01:38:07 | CRUISE | 93 | 8587 |
| 2018-08-03 02:40:37 | DESCEND | 101 | 8370 |
| 2018-08-03 02:44:57 | CRUISE | 96 | 6171 |
| 2018-08-03 02:45:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 75 | 6250 |
| 2018-08-03 02:45:06 | FLAPS EXTENSION 67 % | 75 | 6239 |
| 2018-08-03 02:45:07 | FLAPS EXTENSION 100 % | 76 | 6218 |
| 2018-08-03 02:45:27 | DESCEND | 70 | 5858 |
| 2018-08-03 02:47:24 | LANDING | 46 | 4141 |
| 2018-08-03 02:48:05 | TAXI TO THE GATE | 20 | 4141 |
| 2018-08-03 02:50:29 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 4141 |
| 2018-08-03 02:50:29 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 4141 |
| 2018-08-03 02:50:30 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 4141 |
| 2018-08-03 02:52:29 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 4141 |
| 2018-08-03 02:52:31 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 4141 |
| 2018-08-03 02:52:32 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 4141 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|