| Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | A2A PIPER PA-28-180 CHEROKEE N3572T | Distância: | 12NM |
| Origem: | SBIP | Destino: | SBIP | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GTC |
| ZFW: | 1873 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 80 | Alternativo: | SBIP |
| Hora da Decolagem: | 0240 | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | A020 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Lbs |
| Data: | 25/08/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.883 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK/TGL SBIP OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 79º/4 kt | Proa durante o pouso: | 289 |
| V/S do Pouso: | -179.93 ft/min | IAS do Pouso: | 60.02 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.9 |
| Pitch no Pouso | 2.2 | Flaps no Pouso | 12 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-08-25 14:41:33 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 787 |
| 2018-08-25 14:41:33 | BOARDING | 3 | 787 |
| 2018-08-25 14:42:15 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 787 |
| 2018-08-25 14:43:20 | TAXI TO THE RWY | 5 | 787 |
| 2018-08-25 14:43:20 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 5 | 787 |
| 2018-08-25 14:44:55 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 787 |
| 2018-08-25 14:45:05 | TAKE OFF | 71 | 788 |
| 2018-08-25 14:48:05 | CRUISE | 102 | 2402 |
| 2018-08-25 14:49:55 | DESCEND | 94 | 2198 |
| 2018-08-25 14:50:25 | CRUISE | 91 | 2129 |
| 2018-08-25 14:51:15 | DESCEND | 96 | 1684 |
| 2018-08-25 14:52:28 | LANDING | 60 | 788 |
| 2018-08-25 14:53:19 | TAXI TO THE GATE | 20 | 787 |
| 2018-08-25 14:53:19 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 787 |
| 2018-08-25 14:55:17 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 787 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-08-25 14:42:33 | 5 | 0 | 787 | 1 | 31 | BOARDING |
| 2018-08-25 14:43:33 | 1 | 6 | 787 | 1 | 31 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-08-25 14:44:33 | 0 | 3 | 787 | 1 | 31 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-08-25 14:45:33 | 90 | 97 | 1162 | 3 | 31 | CLIMBING |
| 2018-08-25 14:46:33 | 92 | 93 | 2099 | 4 | 29 | CLIMBING |
| 2018-08-25 14:47:33 | 116 | 121 | 2434 | 5 | 28 | CLIMBING |
| 2018-08-25 14:48:33 | 96 | 98 | 2391 | 6 | 28 | CRUISE |
| 2018-08-25 14:49:33 | 88 | 88 | 2310 | 7 | 28 | CRUISE |
| 2018-08-25 14:50:33 | 89 | 100 | 2107 | 8 | 29 | CRUISE |
| 2018-08-25 14:51:33 | 90 | 93 | 1303 | 9 | 31 | DESCEND |
| 2018-08-25 14:52:33 | 56 | 61 | 787 | 9 | 32 | LANDED |
| 2018-08-25 14:53:33 | 10 | 6 | 787 | 9 | 32 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-08-25 14:54:33 | 0 | 0 | 787 | 9 | 32 | TAXI TO THE GATE |