| Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | A2A PIPER PA-28-180 CHEROKEE N3572T | Distância: | 35NM |
| Origem: | SNCT | Destino: | SBIP | Duração: | 0.28 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GTC |
| ZFW: | 1873 | Block Fuel/Init FOB | 24/0 | Combustível em Voo | 23 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 80 | Alternativo: | SBGV |
| Hora da Decolagem: | 1240 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A045 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Lbs |
| Data: | 25/08/2018 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.081 |
| ROTA | 1936S04217W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 107º/5 kt | Proa durante o pouso: | 301 |
| V/S do Pouso: | -339.87 ft/min | IAS do Pouso: | 64.73 kt |
| Força G no pouso: | 2.1 G | Bank no pouso: | 2.6 |
| Pitch no Pouso | -0.1 | Flaps no Pouso | 25 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-08-25 12:37:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 1950 |
| 2018-08-25 12:37:59 | BOARDING | 5 | 1950 |
| 2018-08-25 12:39:06 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 1950 |
| 2018-08-25 12:42:45 | TAXI TO THE RWY | 3 | 1950 |
| 2018-08-25 12:42:45 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 3 | 1950 |
| 2018-08-25 12:42:53 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 1950 |
| 2018-08-25 12:43:00 | TAKE OFF | 58 | 1951 |
| 2018-08-25 12:46:10 | CRUISE | 113 | 4414 |
| 2018-08-25 12:53:10 | DESCEND | 126 | 3901 |
| 2018-08-25 12:56:30 | CRUISE | 106 | 2014 |
| 2018-08-25 12:58:30 | DESCEND | 97 | 1787 |
| 2018-08-25 13:00:20 | LANDING | 65 | 788 |
| 2018-08-25 13:00:37 | TAXI TO THE GATE | 20 | 787 |
| 2018-08-25 13:03:05 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 787 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-08-25 12:38:59 | 5 | 0 | 1950 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2018-08-25 12:39:59 | 6 | 0 | 1950 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2018-08-25 12:40:59 | 3 | 0 | 1950 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2018-08-25 12:41:59 | 4 | 1 | 1950 | 2 | 22 | BOARDING |
| 2018-08-25 12:42:59 | 50 | 63 | 1950 | 2 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-08-25 12:43:59 | 71 | 77 | 2762 | 4 | 20 | CLIMBING |
| 2018-08-25 12:44:59 | 78 | 90 | 3690 | 5 | 18 | CLIMBING |
| 2018-08-25 12:45:59 | 104 | 119 | 4373 | 7 | 17 | CLIMBING |
| 2018-08-25 12:46:59 | 126 | 141 | 4569 | 8 | 17 | CRUISE |
| 2018-08-25 12:47:59 | 131 | 149 | 4518 | 10 | 18 | CRUISE |
| 2018-08-25 12:48:59 | 132 | 149 | 4474 | 12 | 18 | CRUISE |
| 2018-08-25 12:49:59 | 132 | 149 | 4428 | 14 | 18 | CRUISE |
| 2018-08-25 12:50:59 | 131 | 148 | 4391 | 15 | 18 | CRUISE |
| 2018-08-25 12:51:59 | 131 | 147 | 4381 | 17 | 18 | CRUISE |
| 2018-08-25 12:52:59 | 130 | 146 | 4041 | 19 | 19 | CRUISE |
| 2018-08-25 12:53:59 | 113 | 130 | 3324 | 20 | 22 | DESCEND |
| 2018-08-25 12:54:59 | 120 | 132 | 2649 | 20 | 23 | DESCEND |
| 2018-08-25 12:55:59 | 118 | 129 | 2079 | 21 | 24 | DESCEND |
| 2018-08-25 12:56:59 | 97 | 104 | 2010 | 22 | 24 | CRUISE |
| 2018-08-25 12:57:59 | 96 | 95 | 1908 | 23 | 25 | CRUISE |
| 2018-08-25 12:58:59 | 80 | 81 | 1602 | 24 | 25 | DESCEND |
| 2018-08-25 12:59:59 | 78 | 79 | 988 | 25 | 26 | DESCEND |
| 2018-08-25 13:00:59 | 0 | 0 | 787 | 25 | 27 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-08-25 13:01:59 | 5 | 0 | 787 | 25 | 27 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-08-25 13:02:59 | 0 | 0 | 787 | 25 | 27 | TAXI TO THE GATE |