| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 28NM |
| Origem: | SDAG | Destino: | SDTK | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/08/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.11 |
| ROTA | DCT 2258S04421W 2302S04423W DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD046 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 147 |
| V/S do Pouso: | -342.18 ft/min | IAS do Pouso: | 52.91 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -2 |
| Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-08-27 15:22:28 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 11 |
| 2018-08-27 15:22:29 | BOARDING | 0 | 11 |
| 2018-08-27 15:23:37 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 11 |
| 2018-08-27 15:23:46 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 11 |
| 2018-08-27 15:24:50 | TAXI TO THE RWY | 8 | 11 |
| 2018-08-27 15:24:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 11 |
| 2018-08-27 15:25:06 | TAKE OFF | 77 | 15 |
| 2018-08-27 15:25:52 | FLAPS EXTENSION 0 % | 86 | 685 |
| 2018-08-27 15:28:56 | CRUISE | 124 | 2500 |
| 2018-08-27 15:34:57 | DESCEND | 115 | 2233 |
| 2018-08-27 15:38:17 | FLAPS EXTENSION 33 % | 82 | 787 |
| 2018-08-27 15:38:27 | CRUISE | 72 | 826 |
| 2018-08-27 15:38:47 | FLAPS EXTENSION 67 % | 77 | 692 |
| 2018-08-27 15:39:07 | DESCEND | 65 | 535 |
| 2018-08-27 15:40:14 | LANDING | 53 | 16 |
| 2018-08-27 15:40:19 | FLAPS EXTENSION 33 % | 47 | 13 |
| 2018-08-27 15:40:19 | FLAPS EXTENSION 0 % | 46 | 13 |
| 2018-08-27 15:40:44 | TAXI TO THE GATE | 20 | 13 |
| 2018-08-27 15:41:45 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 13 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-08-27 15:23:28 | 0 | 0 | 11 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2018-08-27 15:24:28 | 0 | 0 | 11 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2018-08-27 15:25:28 | 76 | 77 | 402 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2018-08-27 15:26:28 | 105 | 107 | 1108 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2018-08-27 15:27:28 | 108 | 111 | 1809 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2018-08-27 15:28:28 | 107 | 111 | 2502 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2018-08-27 15:29:28 | 128 | 133 | 2498 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2018-08-27 15:30:28 | 128 | 133 | 2497 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2018-08-27 15:31:28 | 126 | 131 | 2497 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2018-08-27 15:32:28 | 125 | 130 | 2497 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2018-08-27 15:33:28 | 125 | 130 | 2497 | 6 | 10 | CRUISE |
| 2018-08-27 15:34:28 | 126 | 130 | 2482 | 6 | 10 | CRUISE |
| 2018-08-27 15:35:28 | 111 | 114 | 1967 | 6 | 11 | DESCEND |
| 2018-08-27 15:36:28 | 111 | 113 | 1467 | 7 | 12 | DESCEND |
| 2018-08-27 15:37:28 | 112 | 114 | 1013 | 7 | 12 | DESCEND |
| 2018-08-27 15:38:28 | 72 | 73 | 817 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2018-08-27 15:39:28 | 60 | 59 | 314 | 7 | 14 | DESCEND |
| 2018-08-27 15:40:28 | 38 | 38 | 13 | 8 | 14 | LANDED |
| 2018-08-27 15:41:28 | 0 | 0 | 13 | 8 | 14 | TAXI TO THE GATE |