| Piloto: | GLD876 Paulo S. | Aeronave: | CESSNA 172 GVA 5 ANOS | Distância: | 17NM |
| Origem: | PAGY | Destino: | PAHN | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
| ZFW: | 950 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | PAGS |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 104 | Nível de Voo: | 1500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/08/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | PER/A OPR/GOLD VIRTUAL RMK/WWWGOLDVIRTUALCOMBR PIC/GLD876 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 3º/0 kt | Proa durante o pouso: | 284 |
| V/S do Pouso: | -78.43 ft/min | IAS do Pouso: | 49.9 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 3.7 | Flaps no Pouso | 24 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-08-29 00:11:31 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 34 |
| 2018-08-29 00:11:31 | BOARDING | 0 | 34 |
| 2018-08-29 00:11:57 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 34 |
| 2018-08-29 00:12:19 | TAXI TO THE RWY | 10 | 34 |
| 2018-08-29 00:13:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 34 |
| 2018-08-29 00:13:37 | TAKE OFF | 79 | 34 |
| 2018-08-29 00:15:40 | CRUISE | 124 | 694 |
| 2018-08-29 00:17:50 | DESCEND | 130 | 584 |
| 2018-08-29 00:19:20 | CRUISE | 126 | 438 |
| 2018-08-29 00:21:40 | DESCEND | 94 | 591 |
| 2018-08-29 00:22:43 | LANDING | 50 | 19 |
| 2018-08-29 00:22:51 | TAXI TO THE GATE | 20 | 19 |
| 2018-08-29 00:25:44 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 19 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-08-29 00:12:31 | 4 | 4 | 33 | 0 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-08-29 00:13:31 | 64 | 64 | 33 | 0 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-08-29 00:14:31 | 118 | 118 | 304 | 1 | 11 | CLIMBING |
| 2018-08-29 00:15:31 | 121 | 122 | 673 | 1 | 11 | CLIMBING |
| 2018-08-29 00:16:31 | 126 | 129 | 763 | 2 | 12 | CRUISE |
| 2018-08-29 00:17:31 | 125 | 127 | 707 | 2 | 13 | CRUISE |
| 2018-08-29 00:18:31 | 123 | 125 | 553 | 3 | 13 | DESCEND |
| 2018-08-29 00:19:31 | 123 | 124 | 432 | 3 | 13 | CRUISE |
| 2018-08-29 00:20:31 | 98 | 100 | 674 | 3 | 13 | CRUISE |
| 2018-08-29 00:21:31 | 90 | 91 | 661 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2018-08-29 00:22:31 | 71 | 71 | 27 | 4 | 13 | DESCEND |
| 2018-08-29 00:23:31 | 0 | 0 | 18 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-08-29 00:24:31 | 4 | 4 | 18 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-08-29 00:25:31 | 0 | 0 | 18 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |