| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-08-03 21:43:58 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 188 |
| 2018-08-03 21:43:58 | BOARDING | 0 | 188 |
| 2018-08-03 21:43:58 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 188 |
| 2018-08-03 21:45:14 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 190 |
| 2018-08-03 21:49:09 | TAXI TO THE RWY | 13 | 189 |
| 2018-08-03 21:49:09 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 13 | 189 |
| 2018-08-03 21:49:16 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 186 |
| 2018-08-03 21:49:22 | TAKE OFF | 67 | 183 |
| 2018-08-03 21:51:41 | FLAPS EXTENSION 0 % | 91 | 1867 |
| 2018-08-03 21:57:02 | CRUISE | 103 | 4473 |
| 2018-08-03 23:50:02 | DESCEND | 104 | 4167 |
| 2018-08-03 23:56:22 | CRUISE | 105 | 2302 |
| 2018-08-03 23:56:52 | DESCEND | 105 | 2160 |
| 2018-08-03 23:59:59 | FLAPS EXTENSION 33 % | 79 | 1072 |
| 2018-08-04 00:00:42 | CRUISE | 74 | 701 |
| 2018-08-04 00:02:52 | CLIMBING | 73 | 852 |
| 2018-08-04 00:03:42 | CRUISE | 72 | 958 |
| 2018-08-04 00:04:12 | DESCEND | 71 | 647 |
| 2018-08-04 00:05:04 | LANDING | 52 | 292 |
| 2018-08-04 00:05:34 | TAXI TO THE GATE | 20 | 293 |
| 2018-08-04 00:07:19 | FLAPS EXTENSION 67 % | 5 | 293 |
| 2018-08-04 00:07:19 | FLAPS EXTENSION 100 % | 5 | 293 |
| 2018-08-04 00:07:19 | FLAPS EXTENSION 67 % | 5 | 293 |
| 2018-08-04 00:07:19 | FLAPS EXTENSION 33 % | 5 | 293 |
| 2018-08-04 00:07:20 | FLAPS EXTENSION 0 % | 5 | 293 |
| 2018-08-04 00:15:59 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 291 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|