| Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
| Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
| Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
| ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
| Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
| Data: | Observação: | Rede: | |||
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
| V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
| Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
| Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-08-04 20:58:52 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 32 |
| 2018-08-04 20:58:52 | BOARDING | 0 | 32 |
| 2018-08-04 21:07:39 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 32 |
| 2018-08-04 21:07:43 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 32 |
| 2018-08-04 21:07:52 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 32 |
| 2018-08-04 21:08:15 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 32 |
| 2018-08-04 21:13:31 | TAXI TO THE RWY | 13 | 34 |
| 2018-08-04 21:29:03 | FLAPS EXTENSION 50 % | 0 | 34 |
| 2018-08-04 21:30:35 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 34 |
| 2018-08-04 21:32:24 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 32 |
| 2018-08-04 21:32:33 | TAKE OFF | 90 | 31 |
| 2018-08-04 21:32:42 | GEAR UP | 99 | 150 |
| 2018-08-04 21:33:23 | STARTING ENGINE 1 | 119 | 828 |
| 2018-08-04 21:33:43 | FLAPS EXTENSION 0 % | 125 | 1137 |
| 2018-08-04 21:39:14 | CRUISE | 127 | 7082 |
| 2018-08-04 22:08:35 | DESCEND | 173 | 6893 |
| 2018-08-04 22:15:36 | CRUISE | 170 | 3065 |
| 2018-08-04 22:18:26 | DESCEND | 148 | 2816 |
| 2018-08-04 22:21:16 | CRUISE | 147 | 1638 |
| 2018-08-04 22:21:31 | GEAR DOWN | 127 | 1389 |
| 2018-08-04 22:21:46 | DESCEND | 112 | 1227 |
| 2018-08-04 22:21:53 | FLAPS EXTENSION 50 % | 105 | 1178 |
| 2018-08-04 22:22:46 | CLIMBING | 98 | 1335 |
| 2018-08-04 22:24:26 | DESCEND | 100 | 1579 |
| 2018-08-04 22:27:09 | STALL | 85 | 30 |
| 2018-08-04 22:27:09 | RECOVER FROM STALL | 84 | 30 |
| 2018-08-04 22:27:12 | LANDING | 79 | 24 |
| 2018-08-04 22:27:29 | TAXI TO THE GATE | 20 | 22 |
| 2018-08-04 22:27:45 | FLAPS EXTENSION 0 % | 15 | 22 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|