| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 UBER BLACK | Distância: | 10NM |
| Origem: | SDIT | Destino: | SBMT | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1931 | Block Fuel/Init FOB | 19/0 | Combustível em Voo | 12 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/09/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 181º/6 kt | Proa durante o pouso: | 60 |
| V/S do Pouso: | -100.73 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.7 |
| Pitch no Pouso | 1.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-09-10 15:04:48 | SIM ACARS version 1.4.0 | 7 | 2658 |
| 2018-09-10 15:04:48 | BOARDING | 7 | 2658 |
| 2018-09-10 15:04:48 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 2658 |
| 2018-09-10 15:05:40 | TAKE OFF | 7 | 2658 |
| 2018-09-10 15:05:40 | LANDING | 7 | 2658 |
| 2018-09-10 15:05:40 | TAXI TO THE GATE | 7 | 2658 |
| 2018-09-10 15:05:51 | TAKE OFF | 6 | 2664 |
| 2018-09-10 15:07:49 | CRUISE | 102 | 3327 |
| 2018-09-10 15:08:59 | DESCEND | 109 | 3157 |
| 2018-09-10 15:11:29 | CRUISE | 76 | 2807 |
| 2018-09-10 15:11:59 | DESCEND | 33 | 2434 |
| 2018-09-10 15:12:29 | CRUISE | 16 | 2398 |
| 2018-09-10 15:14:04 | LANDING | 0 | 2389 |
| 2018-09-10 15:14:04 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2389 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-09-10 15:05:48 | 5 | 2 | 2659 | 2 | 19 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-09-10 15:06:48 | 65 | 68 | 3174 | 4 | 16 | CLIMBING |
| 2018-09-10 15:07:48 | 101 | 102 | 3327 | 6 | 16 | CLIMBING |
| 2018-09-10 15:08:48 | 108 | 112 | 3201 | 8 | 16 | CRUISE |
| 2018-09-10 15:09:48 | 111 | 112 | 3118 | 11 | 17 | DESCEND |
| 2018-09-10 15:10:48 | 76 | 79 | 3083 | 12 | 17 | DESCEND |
| 2018-09-10 15:11:48 | 61 | 61 | 2587 | 14 | 20 | CRUISE |
| 2018-09-10 15:12:48 | 5 | 6 | 2398 | 15 | 20 | CRUISE |
| 2018-09-10 15:13:48 | 0 | 1 | 2392 | 18 | 20 | CRUISE |