| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | CARENADO B200 KING AIR 4 | Distância: | 33NM |
| Origem: | SBPK | Destino: | SJRG | Duração: | 0.28 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N7476R |
| ZFW: | 4018 | Block Fuel/Init FOB | 39/0 | Combustível em Voo | 36 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | A015 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 15/09/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 130.448 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 85º/17 kt | Proa durante o pouso: | 44 |
| V/S do Pouso: | -146.1 ft/min | IAS do Pouso: | 79.08 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 2.1 |
| Pitch no Pouso | 5.8 | Flaps no Pouso | 2 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-09-15 19:23:41 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 64 |
| 2018-09-15 19:23:41 | BOARDING | 0 | 64 |
| 2018-09-15 19:23:41 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 64 |
| 2018-09-15 19:23:41 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 64 |
| 2018-09-15 19:24:39 | TAXI TO THE RWY | 22 | 64 |
| 2018-09-15 19:24:46 | ROLLING FOR TAKE OFF | 55 | 64 |
| 2018-09-15 19:25:00 | TAKE OFF | 116 | 65 |
| 2018-09-15 19:25:04 | GEAR UP | 125 | 100 |
| 2018-09-15 19:27:20 | CRUISE | 105 | 1311 |
| 2018-09-15 19:28:10 | DESCEND | 107 | 893 |
| 2018-09-15 19:29:20 | CRUISE | 101 | 494 |
| 2018-09-15 19:29:50 | CLIMBING | 107 | 1051 |
| 2018-09-15 19:31:20 | CRUISE | 142 | 1386 |
| 2018-09-15 19:33:01 | DESCEND | 101 | 1299 |
| 2018-09-15 19:34:01 | CLIMBING | 129 | 1342 |
| 2018-09-15 19:35:01 | CRUISE | 166 | 1535 |
| 2018-09-15 19:37:51 | DESCEND | 130 | 1180 |
| 2018-09-15 19:40:09 | GEAR DOWN | 110 | 673 |
| 2018-09-15 19:40:31 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 107 | 452 |
| 2018-09-15 19:40:59 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 93 | 349 |
| 2018-09-15 19:42:14 | LANDING | 79 | 33 |
| 2018-09-15 19:42:41 | TAXI TO THE GATE | 20 | 32 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-09-15 19:24:41 | 26 | 16 | 64 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-15 19:25:41 | 140 | 124 | 1175 | 7 | 17 | CLIMBING |
| 2018-09-15 19:26:41 | 118 | 101 | 1398 | 9 | 17 | CLIMBING |
| 2018-09-15 19:27:41 | 101 | 97 | 1249 | 10 | 17 | CRUISE |
| 2018-09-15 19:28:41 | 103 | 100 | 644 | 11 | 19 | DESCEND |
| 2018-09-15 19:29:41 | 113 | 107 | 709 | 13 | 19 | CRUISE |
| 2018-09-15 19:30:41 | 113 | 107 | 1136 | 15 | 18 | CLIMBING |
| 2018-09-15 19:31:41 | 123 | 111 | 1459 | 18 | 17 | CRUISE |
| 2018-09-15 19:32:41 | 103 | 96 | 1364 | 19 | 17 | CRUISE |
| 2018-09-15 19:33:41 | 113 | 106 | 1185 | 21 | 17 | DESCEND |
| 2018-09-15 19:34:41 | 154 | 146 | 1530 | 24 | 17 | CLIMBING |
| 2018-09-15 19:35:41 | 177 | 170 | 1526 | 28 | 17 | CRUISE |
| 2018-09-15 19:36:41 | 181 | 174 | 1501 | 31 | 17 | CRUISE |
| 2018-09-15 19:37:41 | 132 | 122 | 1298 | 32 | 17 | CRUISE |
| 2018-09-15 19:38:41 | 98 | 113 | 910 | 33 | 18 | DESCEND |
| 2018-09-15 19:39:41 | 108 | 115 | 893 | 35 | 18 | DESCEND |
| 2018-09-15 19:40:41 | 95 | 80 | 453 | 36 | 19 | DESCEND |
| 2018-09-15 19:41:41 | 113 | 101 | 336 | 38 | 19 | DESCEND |
| 2018-09-15 19:42:41 | 22 | 9 | 32 | 39 | 20 | LANDED |