| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 28NM |
| Origem: | SDTK | Destino: | SDAG | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDUB |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/09/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
| ROTA | DCT 2302S04423W 2258S04421W DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD046 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 262 |
| V/S do Pouso: | -111.5 ft/min | IAS do Pouso: | 58.02 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.2 |
| Pitch no Pouso | -0.6 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-09-27 21:46:52 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 13 |
| 2018-09-27 21:46:52 | BOARDING | 0 | 13 |
| 2018-09-27 21:48:36 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 13 |
| 2018-09-27 21:48:56 | TAXI TO THE RWY | 8 | 13 |
| 2018-09-27 21:49:45 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 13 |
| 2018-09-27 21:49:56 | TAKE OFF | 81 | 16 |
| 2018-09-27 21:52:37 | CRUISE | 122 | 1500 |
| 2018-09-27 21:59:47 | DESCEND | 115 | 1259 |
| 2018-09-27 22:01:07 | CRUISE | 108 | 815 |
| 2018-09-27 22:02:41 | FLAPS EXTENSION 33 % | 81 | 813 |
| 2018-09-27 22:03:02 | FLAPS EXTENSION 67 % | 73 | 846 |
| 2018-09-27 22:04:07 | DESCEND | 70 | 600 |
| 2018-09-27 22:04:17 | FLAPS EXTENSION 100 % | 72 | 458 |
| 2018-09-27 22:05:00 | LANDING | 58 | 14 |
| 2018-09-27 22:05:05 | FLAPS EXTENSION 67 % | 50 | 11 |
| 2018-09-27 22:05:06 | FLAPS EXTENSION 33 % | 49 | 11 |
| 2018-09-27 22:05:06 | FLAPS EXTENSION 0 % | 49 | 11 |
| 2018-09-27 22:05:37 | TAXI TO THE GATE | 20 | 11 |
| 2018-09-27 22:06:19 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 11 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-09-27 21:47:52 | 0 | 0 | 13 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2018-09-27 21:48:52 | 3 | 5 | 13 | 1 | 28 | BOARDING |
| 2018-09-27 21:49:52 | 67 | 70 | 13 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-27 21:50:52 | 105 | 107 | 641 | 1 | 28 | CLIMBING |
| 2018-09-27 21:51:52 | 105 | 109 | 1331 | 2 | 28 | CLIMBING |
| 2018-09-27 21:52:52 | 125 | 129 | 1499 | 2 | 28 | CRUISE |
| 2018-09-27 21:53:52 | 126 | 131 | 1499 | 3 | 28 | CRUISE |
| 2018-09-27 21:54:52 | 126 | 131 | 1498 | 4 | 28 | CRUISE |
| 2018-09-27 21:55:52 | 126 | 131 | 1500 | 4 | 28 | CRUISE |
| 2018-09-27 21:56:52 | 126 | 131 | 1498 | 5 | 28 | CRUISE |
| 2018-09-27 21:57:52 | 126 | 131 | 1498 | 5 | 28 | CRUISE |
| 2018-09-27 21:58:52 | 126 | 129 | 1495 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2018-09-27 21:59:52 | 114 | 116 | 1217 | 6 | 12 | DESCEND |
| 2018-09-27 22:00:52 | 110 | 111 | 808 | 7 | 13 | DESCEND |
| 2018-09-27 22:01:52 | 105 | 107 | 816 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2018-09-27 22:02:52 | 73 | 73 | 857 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2018-09-27 22:03:52 | 68 | 69 | 744 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2018-09-27 22:04:52 | 58 | 58 | 51 | 8 | 14 | DESCEND |
| 2018-09-27 22:05:52 | 9 | 8 | 11 | 8 | 14 | TAXI TO THE GATE |