| Piloto: | GLD387 Sandro E. | Aeronave: | AIRFOILLABS C172SP XP11 1.4.1 BLANK | Distância: | 28NM |
| Origem: | SBTA | Destino: | SBSJ | Duração: | 0.30 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SBVG |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/09/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.07 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | RMK/FROM XXXX OPR/GOLDVIRTUAL PER/A RMK REA MIKE |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 251º/2 kt | Proa durante o pouso: | 311 |
| V/S do Pouso: | -103.81 ft/min | IAS do Pouso: | 55.26 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.8 |
| Pitch no Pouso | 8.8 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-09-28 00:58:17 | SIM ACARS version 1.4.1 | 2 | 1898 |
| 2018-09-28 00:58:17 | BOARDING | 2 | 1898 |
| 2018-09-28 00:58:17 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 1898 |
| 2018-09-28 00:59:03 | FLAPS EXTENSION 33 % | 6 | 1898 |
| 2018-09-28 00:59:10 | TAXI TO THE RWY | 11 | 1899 |
| 2018-09-28 00:59:35 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 1900 |
| 2018-09-28 00:59:48 | TAKE OFF | 79 | 1897 |
| 2018-09-28 01:03:05 | FLAPS EXTENSION 0 % | 77 | 4088 |
| 2018-09-28 01:04:48 | CRUISE | 90 | 4918 |
| 2018-09-28 01:06:38 | CLIMBING | 85 | 5152 |
| 2018-09-28 01:07:18 | CRUISE | 86 | 5319 |
| 2018-09-28 01:07:58 | CLIMBING | 85 | 5475 |
| 2018-09-28 01:10:58 | DESCEND | 90 | 5879 |
| 2018-09-28 01:13:38 | CRUISE | 91 | 4895 |
| 2018-09-28 01:15:08 | DESCEND | 101 | 4658 |
| 2018-09-28 01:16:52 | FLAPS EXTENSION 33 % | 86 | 2559 |
| 2018-09-28 01:18:00 | LANDING | 55 | 2126 |
| 2018-09-28 01:18:17 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2123 |
| 2018-09-28 01:18:38 | FLAPS EXTENSION 0 % | 6 | 2123 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-09-28 00:59:16 | 13 | 13 | 1899 | 1 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-28 01:00:16 | 72 | 78 | 2423 | 1 | 19 | CLIMBING |
| 2018-09-28 01:01:16 | 72 | 75 | 3260 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2018-09-28 01:02:16 | 79 | 84 | 3765 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2018-09-28 01:03:16 | 88 | 94 | 4073 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2018-09-28 01:04:16 | 86 | 93 | 4707 | 3 | 13 | CLIMBING |
| 2018-09-28 01:05:16 | 99 | 105 | 4879 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2018-09-28 01:06:16 | 96 | 102 | 4987 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2018-09-28 01:07:16 | 85 | 92 | 5316 | 4 | 12 | CLIMBING |
| 2018-09-28 01:08:16 | 84 | 93 | 5551 | 5 | 11 | CLIMBING |
| 2018-09-28 01:09:16 | 91 | 95 | 5872 | 5 | 10 | CLIMBING |
| 2018-09-28 01:10:16 | 103 | 107 | 5957 | 6 | 10 | CLIMBING |
| 2018-09-28 01:11:16 | 98 | 102 | 5641 | 6 | 11 | DESCEND |
| 2018-09-28 01:12:16 | 96 | 100 | 5120 | 6 | 12 | DESCEND |
| 2018-09-28 01:13:16 | 86 | 89 | 4900 | 6 | 13 | DESCEND |
| 2018-09-28 01:14:16 | 92 | 97 | 4930 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2018-09-28 01:15:16 | 97 | 101 | 4595 | 7 | 13 | DESCEND |
| 2018-09-28 01:16:16 | 98 | 103 | 3263 | 7 | 17 | DESCEND |
| 2018-09-28 01:17:16 | 78 | 82 | 2333 | 8 | 19 | DESCEND |
| 2018-09-28 01:18:16 | 22 | 21 | 2123 | 8 | 19 | LANDED |
| 2018-09-28 01:19:16 | 14 | 16 | 2123 | 8 | 19 | TAXI TO THE GATE |