| Piloto: | GLD387 Sandro E. | Aeronave: | AIRFOILLABS C172SP XP11 1.4.1 BLANK | Distância: | 23NM |
| Origem: | SBSJ | Destino: | SBTA | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SBGR |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/09/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 93.366 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | RMK/FROM SBSJ OPR/GOLDVIRTUAL PER/A RMK/REA MIKE |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 130º/3 kt | Proa durante o pouso: | 326 |
| V/S do Pouso: | -107.65 ft/min | IAS do Pouso: | 55.88 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -16.5 |
| Pitch no Pouso | 7.1 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-09-28 01:22:30 | SIM ACARS version 1.4.1 | 1 | 2123 |
| 2018-09-28 01:22:30 | BOARDING | 1 | 2123 |
| 2018-09-28 01:22:30 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2123 |
| 2018-09-28 01:23:03 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2123 |
| 2018-09-28 01:24:21 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 2124 |
| 2018-09-28 01:24:39 | TAKE OFF | 86 | 2127 |
| 2018-09-28 01:27:49 | DESCEND | 82 | 3947 |
| 2018-09-28 01:28:19 | CLIMBING | 81 | 4135 |
| 2018-09-28 01:30:19 | CRUISE | 82 | 4918 |
| 2018-09-28 01:33:19 | DESCEND | 103 | 4770 |
| 2018-09-28 01:33:49 | CRUISE | 105 | 4694 |
| 2018-09-28 01:34:29 | DESCEND | 103 | 4537 |
| 2018-09-28 01:37:10 | FLAPS EXTENSION 33 % | 82 | 2423 |
| 2018-09-28 01:38:46 | LANDING | 56 | 1905 |
| 2018-09-28 01:38:47 | STALL | 55 | 1904 |
| 2018-09-28 01:38:47 | RECOVER FROM STALL | 54 | 1904 |
| 2018-09-28 01:39:12 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1898 |
| 2018-09-28 01:39:22 | FLAPS EXTENSION 0 % | 9 | 1894 |
| 2018-09-28 01:40:01 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1893 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-09-28 01:23:30 | 22 | 23 | 2123 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-28 01:24:30 | 68 | 74 | 2123 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-28 01:25:30 | 86 | 93 | 2777 | 1 | 18 | CLIMBING |
| 2018-09-28 01:26:30 | 92 | 102 | 3391 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2018-09-28 01:27:30 | 81 | 90 | 3934 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2018-09-28 01:28:30 | 81 | 93 | 4204 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2018-09-28 01:29:30 | 81 | 93 | 4732 | 3 | 13 | CLIMBING |
| 2018-09-28 01:30:30 | 80 | 93 | 4969 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2018-09-28 01:31:30 | 115 | 130 | 4815 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2018-09-28 01:32:30 | 104 | 115 | 4875 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2018-09-28 01:33:30 | 106 | 115 | 4706 | 5 | 13 | DESCEND |
| 2018-09-28 01:34:30 | 102 | 110 | 4528 | 5 | 13 | DESCEND |
| 2018-09-28 01:35:30 | 106 | 112 | 4069 | 5 | 14 | DESCEND |
| 2018-09-28 01:36:30 | 81 | 85 | 2839 | 6 | 17 | DESCEND |
| 2018-09-28 01:37:30 | 80 | 82 | 2311 | 6 | 19 | DESCEND |
| 2018-09-28 01:38:30 | 74 | 74 | 1956 | 6 | 19 | DESCEND |
| 2018-09-28 01:39:30 | 5 | 7 | 1893 | 6 | 20 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-09-28 01:40:30 | 0 | 0 | 1892 | 6 | 20 | TAXI TO THE GATE |