| Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | A2A PIPER PA-28-180 CHEROKEE N3572T | Distância: | 35NM |
| Origem: | SNCT | Destino: | SBIP | Duração: | 0.30 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N3572T |
| ZFW: | 1873 | Block Fuel/Init FOB | 25/0 | Combustível em Voo | 23 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 80 | Alternativo: | SBGV |
| Hora da Decolagem: | 0120 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A045 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Lbs |
| Data: | 28/09/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.167 |
| ROTA | 1936S04217W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 85º/9 kt | Proa durante o pouso: | 118 |
| V/S do Pouso: | -170.71 ft/min | IAS do Pouso: | 67.5 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 5.5 |
| Pitch no Pouso | -3 | Flaps no Pouso | 25 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-09-29 01:16:39 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 1950 |
| 2018-09-29 01:16:39 | BOARDING | 1 | 1950 |
| 2018-09-29 01:17:04 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 1950 |
| 2018-09-29 01:21:40 | TAXI TO THE RWY | 5 | 1950 |
| 2018-09-29 01:21:40 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 5 | 1950 |
| 2018-09-29 01:21:49 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 1950 |
| 2018-09-29 01:21:57 | TAKE OFF | 60 | 1951 |
| 2018-09-29 01:25:27 | CRUISE | 115 | 4667 |
| 2018-09-29 01:31:17 | DESCEND | 121 | 4359 |
| 2018-09-29 01:34:37 | CRUISE | 107 | 2697 |
| 2018-09-29 01:37:57 | DESCEND | 76 | 2484 |
| 2018-09-29 01:38:27 | CRUISE | 79 | 2430 |
| 2018-09-29 01:38:57 | DESCEND | 81 | 2178 |
| 2018-09-29 01:40:09 | LANDING | 68 | 788 |
| 2018-09-29 01:40:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 787 |
| 2018-09-29 01:42:46 | STOPPING ENGINE 1 | 9 | 787 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-09-29 01:17:39 | 0 | 0 | 1950 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2018-09-29 01:18:39 | 0 | 0 | 1950 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2018-09-29 01:19:39 | 0 | 0 | 1950 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2018-09-29 01:20:39 | 0 | 0 | 1950 | 2 | 27 | BOARDING |
| 2018-09-29 01:21:39 | 3 | 9 | 1950 | 2 | 27 | BOARDING |
| 2018-09-29 01:22:39 | 73 | 87 | 2560 | 3 | 26 | CLIMBING |
| 2018-09-29 01:23:39 | 71 | 86 | 3560 | 5 | 24 | CLIMBING |
| 2018-09-29 01:24:39 | 85 | 100 | 4408 | 6 | 23 | CLIMBING |
| 2018-09-29 01:25:39 | 120 | 140 | 4662 | 8 | 23 | CRUISE |
| 2018-09-29 01:26:39 | 129 | 149 | 4670 | 10 | 23 | CRUISE |
| 2018-09-29 01:27:39 | 129 | 149 | 4625 | 12 | 23 | CRUISE |
| 2018-09-29 01:28:39 | 127 | 149 | 4629 | 13 | 23 | CRUISE |
| 2018-09-29 01:29:39 | 129 | 149 | 4630 | 15 | 23 | CRUISE |
| 2018-09-29 01:30:39 | 129 | 149 | 4627 | 17 | 23 | CRUISE |
| 2018-09-29 01:31:39 | 113 | 134 | 4176 | 18 | 24 | DESCEND |
| 2018-09-29 01:32:39 | 113 | 130 | 3618 | 19 | 26 | DESCEND |
| 2018-09-29 01:33:39 | 112 | 127 | 3117 | 20 | 27 | DESCEND |
| 2018-09-29 01:34:39 | 107 | 123 | 2688 | 21 | 28 | CRUISE |
| 2018-09-29 01:35:39 | 85 | 95 | 2726 | 22 | 28 | CRUISE |
| 2018-09-29 01:36:39 | 92 | 96 | 2522 | 23 | 28 | CRUISE |
| 2018-09-29 01:37:39 | 74 | 71 | 2505 | 24 | 28 | CRUISE |
| 2018-09-29 01:38:39 | 81 | 84 | 2354 | 25 | 29 | CRUISE |
| 2018-09-29 01:39:39 | 92 | 89 | 1192 | 25 | 31 | DESCEND |
| 2018-09-29 01:40:39 | 5 | 0 | 787 | 25 | 32 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-09-29 01:41:39 | 5 | 0 | 787 | 25 | 32 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-09-29 01:42:39 | 8 | 0 | 787 | 26 | 32 | TAXI TO THE GATE |