| Piloto: | GLD865 Eduardo G. | Aeronave: | C172SP XP11 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 7NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SBJD | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 832 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBKP |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A040 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/09/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.144 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBJD OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD865 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 130º/6 kt | Proa durante o pouso: | 66 |
| V/S do Pouso: | -156.87 ft/min | IAS do Pouso: | 60.74 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.5 |
| Pitch no Pouso | 4.1 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-09-28 11:03:12 | SIM ACARS version 1.4.1 | 4 | 2445 |
| 2018-09-28 11:03:12 | BOARDING | 4 | 2445 |
| 2018-09-28 11:04:35 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2445 |
| 2018-09-28 11:05:52 | TAXI TO THE RWY | 4 | 2446 |
| 2018-09-28 11:05:53 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 4 | 2446 |
| 2018-09-28 11:07:38 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2413 |
| 2018-09-28 11:08:18 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 2423 |
| 2018-09-28 11:08:28 | TAKE OFF | 71 | 2437 |
| 2018-09-28 11:08:39 | FLAPS EXTENSION 0 % | 83 | 2542 |
| 2018-09-28 11:12:00 | DESCEND | 90 | 3600 |
| 2018-09-28 11:12:13 | FLAPS EXTENSION 33 % | 83 | 3437 |
| 2018-09-28 11:12:27 | FLAPS EXTENSION 67 % | 73 | 3333 |
| 2018-09-28 11:13:45 | LANDING | 61 | 2420 |
| 2018-09-28 11:14:10 | FLAPS EXTENSION 33 % | 30 | 2440 |
| 2018-09-28 11:14:10 | FLAPS EXTENSION 0 % | 29 | 2441 |
| 2018-09-28 11:14:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2449 |
| 2018-09-28 11:15:31 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2444 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-09-28 11:04:12 | 4 | 0 | 2444 | 1 | 0 | BOARDING |
| 2018-09-28 11:05:12 | 4 | 0 | 2444 | 1 | 0 | BOARDING |
| 2018-09-28 11:06:12 | 11 | 16 | 2443 | 1 | 0 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-28 11:07:12 | 15 | 19 | 2418 | 1 | 0 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-28 11:08:12 | 24 | 25 | 2417 | 2 | 0 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-28 11:09:12 | 94 | 91 | 2835 | 2 | 0 | CLIMBING |
| 2018-09-28 11:10:12 | 99 | 105 | 3373 | 2 | -1 | CLIMBING |
| 2018-09-28 11:11:12 | 102 | 110 | 3768 | 3 | -2 | CLIMBING |
| 2018-09-28 11:12:12 | 83 | 87 | 3453 | 3 | -1 | DESCEND |
| 2018-09-28 11:13:12 | 77 | 74 | 2710 | 3 | 0 | DESCEND |
| 2018-09-28 11:14:12 | 27 | 23 | 2441 | 4 | 0 | LANDED |
| 2018-09-28 11:15:12 | 16 | 11 | 2445 | 4 | 0 | TAXI TO THE GATE |