| Piloto: | GLD785 Rodrigo B. | Aeronave: | CESSNA 172SP REP | Distância: | 12NM |
| Origem: | SBRP | Destino: | SBRP | Duração: | 0.14 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 857 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBRP |
| Hora da Decolagem: | 2300 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/09/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD785 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /TGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 191º/6 kt | Proa durante o pouso: | 158 |
| V/S do Pouso: | -145.33 ft/min | IAS do Pouso: | 61.69 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1 |
| Pitch no Pouso | 1.8 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-09-30 22:55:45 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 1810 |
| 2018-09-30 22:55:45 | BOARDING | 0 | 1810 |
| 2018-09-30 22:57:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1810 |
| 2018-09-30 22:58:53 | TAXI TO THE RWY | 6 | 1809 |
| 2018-09-30 23:01:42 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 1811 |
| 2018-09-30 23:01:50 | TAKE OFF | 69 | 1818 |
| 2018-09-30 23:03:46 | CRUISE | 93 | 2852 |
| 2018-09-30 23:05:42 | FLAPS EXTENSION 67 % | 80 | 2774 |
| 2018-09-30 23:05:42 | FLAPS EXTENSION 33 % | 80 | 2773 |
| 2018-09-30 23:05:56 | DESCEND | 76 | 2739 |
| 2018-09-30 23:06:56 | CRUISE | 72 | 2545 |
| 2018-09-30 23:07:36 | DESCEND | 75 | 2357 |
| 2018-09-30 23:08:46 | CRUISE | 74 | 2100 |
| 2018-09-30 23:09:36 | DESCEND | 73 | 1927 |
| 2018-09-30 23:10:05 | LANDING | 62 | 1803 |
| 2018-09-30 23:11:00 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1808 |
| 2018-09-30 23:11:21 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1809 |
| 2018-09-30 23:12:52 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 1809 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-09-30 22:56:45 | 0 | 0 | 1809 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2018-09-30 22:57:45 | 0 | 0 | 1809 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2018-09-30 22:58:45 | 0 | 6 | 1809 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2018-09-30 22:59:45 | 0 | 0 | 1808 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-30 23:00:45 | 12 | 11 | 1808 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-30 23:01:45 | 53 | 53 | 1812 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-30 23:02:45 | 81 | 81 | 2551 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2018-09-30 23:03:45 | 92 | 105 | 2852 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2018-09-30 23:04:45 | 96 | 108 | 2865 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2018-09-30 23:05:45 | 76 | 87 | 2779 | 3 | 19 | CRUISE |
| 2018-09-30 23:06:45 | 76 | 79 | 2556 | 3 | 19 | DESCEND |
| 2018-09-30 23:07:45 | 73 | 73 | 2331 | 3 | 20 | DESCEND |
| 2018-09-30 23:08:45 | 74 | 72 | 2102 | 4 | 20 | DESCEND |
| 2018-09-30 23:09:45 | 73 | 70 | 1881 | 4 | 21 | DESCEND |
| 2018-09-30 23:10:45 | 30 | 25 | 1806 | 4 | 21 | LANDED |
| 2018-09-30 23:11:45 | 0 | 0 | 1808 | 4 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-09-30 23:12:45 | 5 | 0 | 1808 | 4 | 21 | TAXI TO THE GATE |