| Piloto: | GLD785 Rodrigo B. | Aeronave: | CESSNA 172SP REP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBRP | Destino: | SBRP | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 857 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBRP |
| Hora da Decolagem: | 2350 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/09/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD785 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /TGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 191º/6 kt | Proa durante o pouso: | 158 |
| V/S do Pouso: | -127.65 ft/min | IAS do Pouso: | 57.52 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.3 |
| Pitch no Pouso | 4.2 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2018-09-30 23:43:36 | SIM ACARS version 1.4.1 | 6 | 1809 |
| 2018-09-30 23:43:36 | BOARDING | 6 | 1809 |
| 2018-09-30 23:44:19 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 1809 |
| 2018-09-30 23:45:32 | TAXI TO THE RWY | 12 | 1809 |
| 2018-09-30 23:49:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 1802 |
| 2018-09-30 23:49:18 | TAKE OFF | 74 | 1810 |
| 2018-09-30 23:51:16 | CRUISE | 94 | 2798 |
| 2018-09-30 23:51:56 | CLIMBING | 93 | 3011 |
| 2018-09-30 23:52:21 | FLAPS EXTENSION 67 % | 87 | 3043 |
| 2018-09-30 23:52:22 | FLAPS EXTENSION 33 % | 86 | 3043 |
| 2018-09-30 23:53:26 | DESCEND | 79 | 2772 |
| 2018-09-30 23:55:56 | LANDING | 58 | 1804 |
| 2018-09-30 23:56:54 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1808 |
| 2018-09-30 23:57:26 | FLAPS EXTENSION 0 % | 1 | 1809 |
| 2018-09-30 23:58:49 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 1809 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2018-09-30 23:44:36 | 5 | 0 | 1808 | 1 | 21 | BOARDING |
| 2018-09-30 23:45:36 | 12 | 12 | 1809 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-30 23:46:36 | 7 | 13 | 1805 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-30 23:47:36 | 0 | 0 | 1803 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-30 23:48:36 | 5 | 0 | 1802 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2018-09-30 23:49:36 | 79 | 76 | 2063 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2018-09-30 23:50:36 | 90 | 96 | 2612 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2018-09-30 23:51:36 | 89 | 101 | 2938 | 3 | 18 | CRUISE |
| 2018-09-30 23:52:36 | 77 | 89 | 2985 | 3 | 18 | CLIMBING |
| 2018-09-30 23:53:36 | 77 | 79 | 2741 | 3 | 19 | DESCEND |
| 2018-09-30 23:54:36 | 75 | 73 | 2485 | 3 | 19 | DESCEND |
| 2018-09-30 23:55:36 | 70 | 67 | 1880 | 4 | 21 | DESCEND |
| 2018-09-30 23:56:36 | 30 | 25 | 1805 | 4 | 21 | LANDED |
| 2018-09-30 23:57:36 | 0 | 0 | 1808 | 4 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2018-09-30 23:58:36 | 9 | 1 | 1808 | 4 | 21 | TAXI TO THE GATE |