| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 64NM |
| Origem: | DAAK | Destino: | DAAQ | Duração: | 0.38 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2625 | Block Fuel/Init FOB | 72/0 | Combustível em Voo | 70 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/10/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 128.876 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 83º/4 kt | Proa durante o pouso: | 80 |
| V/S do Pouso: | -351.41 ft/min | IAS do Pouso: | 94.31 kt |
| Força G no pouso: | 2.1 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-10-10 20:36:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 313 |
| 2019-10-10 20:36:59 | BOARDING | 0 | 313 |
| 2019-10-10 20:36:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 313 |
| 2019-10-10 20:37:42 | TAXI TO THE RWY | 0 | 313 |
| 2019-10-10 20:37:48 | ROLLING FOR TAKE OFF | 34 | 316 |
| 2019-10-10 20:38:06 | TAKE OFF | 129 | 356 |
| 2019-10-10 20:40:49 | CRUISE | 165 | 5913 |
| 2019-10-10 20:41:29 | CLIMBING | 173 | 6082 |
| 2019-10-10 20:43:00 | CRUISE | 163 | 5908 |
| 2019-10-10 21:00:39 | DESCEND | 113 | 2768 |
| 2019-10-10 21:01:09 | LANDING | 94 | 2116 |
| 2019-10-10 21:01:24 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2119 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-10-10 20:37:59 | 100 | 112 | 334 | 3 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-10-10 20:38:59 | 114 | 126 | 2799 | 7 | 16 | CLIMBING |
| 2019-10-10 20:39:59 | 116 | 126 | 5186 | 11 | 11 | CLIMBING |
| 2019-10-10 20:40:59 | 170 | 187 | 5912 | 15 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:41:59 | 173 | 190 | 6209 | 19 | 9 | CLIMBING |
| 2019-10-10 20:42:59 | 162 | 178 | 5908 | 22 | 10 | CLIMBING |
| 2019-10-10 20:43:59 | 159 | 174 | 5908 | 24 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:44:59 | 158 | 174 | 5908 | 27 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:45:59 | 158 | 174 | 5908 | 30 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:46:59 | 158 | 174 | 5908 | 33 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:47:59 | 158 | 173 | 5908 | 36 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:48:59 | 158 | 173 | 5908 | 39 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:49:59 | 158 | 173 | 5908 | 42 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:50:59 | 159 | 172 | 5908 | 45 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:51:59 | 158 | 172 | 5908 | 48 | 11 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:52:59 | 158 | 172 | 5908 | 51 | 12 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:53:59 | 157 | 172 | 5908 | 54 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:54:59 | 157 | 172 | 5908 | 57 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:55:59 | 157 | 172 | 5908 | 60 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:56:59 | 157 | 172 | 5908 | 62 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:57:59 | 157 | 172 | 5908 | 65 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:58:59 | 157 | 172 | 5909 | 68 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-10 20:59:59 | 157 | 172 | 5909 | 71 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-10 21:00:59 | 99 | 104 | 2281 | 73 | 21 | DESCEND |