| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | 1CESSNA 172SP GTN WAVES | Distância: | 23NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBKP | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 891 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | 0000 | Velocidade de Cruzeiro: | N080 | Nível de Voo: | A052 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 15/10/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.722 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAM/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 151º/18 kt | Proa durante o pouso: | 127 |
| V/S do Pouso: | -86.89 ft/min | IAS do Pouso: | 59.71 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 3.2 |
| Pitch no Pouso | 6.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-10-15 02:47:15 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2010 |
| 2019-10-15 02:47:15 | BOARDING | 0 | 2010 |
| 2019-10-15 02:47:49 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2010 |
| 2019-10-15 02:52:24 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2010 |
| 2019-10-15 02:52:31 | ROLLING FOR TAKE OFF | 22 | 2010 |
| 2019-10-15 02:52:44 | TAKE OFF | 64 | 2015 |
| 2019-10-15 02:58:27 | CRUISE | 112 | 5217 |
| 2019-10-15 03:01:07 | DESCEND | 145 | 4247 |
| 2019-10-15 03:04:37 | CRUISE | 60 | 2174 |
| 2019-10-15 03:04:37 | LANDING | 60 | 2174 |
| 2019-10-15 03:04:52 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2171 |
| 2019-10-15 03:05:14 | STOPPING ENGINE 1 | 17 | 2171 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-10-15 02:48:15 | 0 | 0 | 2010 | 0 | 21 | BOARDING |
| 2019-10-15 02:49:15 | 0 | 0 | 2010 | 0 | 21 | BOARDING |
| 2019-10-15 02:50:15 | 0 | 0 | 2010 | 1 | 21 | BOARDING |
| 2019-10-15 02:51:15 | 0 | 0 | 2010 | 1 | 21 | BOARDING |
| 2019-10-15 02:52:15 | 0 | 0 | 2010 | 2 | 21 | BOARDING |
| 2019-10-15 02:53:15 | 68 | 88 | 2418 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2019-10-15 02:54:15 | 90 | 113 | 3024 | 3 | 18 | CLIMBING |
| 2019-10-15 02:55:15 | 97 | 121 | 3637 | 3 | 17 | CLIMBING |
| 2019-10-15 02:56:15 | 96 | 118 | 4235 | 4 | 16 | CLIMBING |
| 2019-10-15 02:57:15 | 94 | 100 | 4840 | 4 | 15 | CLIMBING |
| 2019-10-15 02:58:15 | 108 | 115 | 5220 | 5 | 14 | CLIMBING |
| 2019-10-15 02:59:15 | 118 | 120 | 5213 | 5 | 14 | CRUISE |
| 2019-10-15 03:00:15 | 118 | 112 | 5215 | 6 | 14 | CRUISE |
| 2019-10-15 03:01:15 | 143 | 136 | 4125 | 7 | 16 | DESCEND |
| 2019-10-15 03:02:15 | 137 | 128 | 3395 | 7 | 18 | DESCEND |
| 2019-10-15 03:03:15 | 139 | 129 | 2709 | 8 | 19 | DESCEND |
| 2019-10-15 03:04:15 | 85 | 70 | 2179 | 8 | 20 | DESCEND |
| 2019-10-15 03:05:15 | 17 | 0 | 2171 | 8 | 20 | TAXI TO THE GATE |