| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | C172SP XP11 OK-DSF | Distância: | 11NM |
| Origem: | SBMO | Destino: | SBMO | Duração: | 0.14 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 998 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMO |
| Hora da Decolagem: | 1800 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A0150 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 07/10/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
| ROTA | TGL |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMO/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 103 |
| V/S do Pouso: | -143.02 ft/min | IAS do Pouso: | 63.48 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.3 |
| Pitch no Pouso | 8.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-10-07 20:48:20 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 397 |
| 2019-10-07 20:48:20 | BOARDING | 0 | 397 |
| 2019-10-07 20:55:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 397 |
| 2019-10-07 20:57:59 | TAXI TO THE RWY | 8 | 397 |
| 2019-10-07 20:58:12 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 397 |
| 2019-10-07 20:58:22 | TAKE OFF | 73 | 399 |
| 2019-10-07 21:00:32 | CRUISE | 71 | 1458 |
| 2019-10-07 21:04:02 | DESCEND | 90 | 1269 |
| 2019-10-07 21:05:32 | CRUISE | 58 | 721 |
| 2019-10-07 21:06:22 | DESCEND | 78 | 546 |
| 2019-10-07 21:06:52 | LANDING | 63 | 397 |
| 2019-10-07 21:07:08 | TAXI TO THE GATE | 19 | 394 |
| 2019-10-07 21:07:19 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 394 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-10-07 20:49:20 | 0 | 0 | 397 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2019-10-07 20:50:20 | 0 | 0 | 397 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2019-10-07 20:51:20 | 0 | 0 | 397 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2019-10-07 20:52:20 | 0 | 0 | 397 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2019-10-07 20:53:20 | 0 | 0 | 397 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2019-10-07 20:54:20 | 0 | 0 | 397 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2019-10-07 20:55:20 | 0 | 0 | 397 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2019-10-07 20:56:20 | 0 | 0 | 397 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2019-10-07 20:57:20 | 0 | 0 | 397 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2019-10-07 20:58:20 | 67 | 70 | 395 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-10-07 20:59:20 | 96 | 98 | 1017 | 1 | 12 | CLIMBING |
| 2019-10-07 21:00:20 | 73 | 75 | 1464 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2019-10-07 21:01:20 | 68 | 70 | 1474 | 2 | 12 | CRUISE |
| 2019-10-07 21:02:20 | 75 | 77 | 1460 | 2 | 12 | CRUISE |
| 2019-10-07 21:03:20 | 71 | 73 | 1460 | 2 | 12 | CRUISE |
| 2019-10-07 21:04:20 | 96 | 98 | 1123 | 3 | 12 | DESCEND |
| 2019-10-07 21:05:20 | 69 | 69 | 721 | 3 | 13 | DESCEND |
| 2019-10-07 21:06:20 | 77 | 79 | 560 | 3 | 13 | CRUISE |
| 2019-10-07 21:07:20 | 0 | 0 | 393 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |