| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | C172SP XP11 OK-DSF | Distância: | 14NM |
| Origem: | SBMO | Destino: | SNGS | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 998 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBMO |
| Hora da Decolagem: | 1900 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | A0150 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 07/10/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMO/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 102 |
| V/S do Pouso: | -99.19 ft/min | IAS do Pouso: | 61.09 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 7.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-10-07 21:11:37 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 394 |
| 2019-10-07 21:11:37 | BOARDING | 0 | 394 |
| 2019-10-07 21:12:39 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 394 |
| 2019-10-07 21:13:59 | TAXI TO THE RWY | 7 | 394 |
| 2019-10-07 21:14:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 392 |
| 2019-10-07 21:14:20 | TAKE OFF | 79 | 392 |
| 2019-10-07 21:19:02 | CRUISE | 98 | 2501 |
| 2019-10-07 21:19:52 | DESCEND | 109 | 2217 |
| 2019-10-07 21:23:53 | LANDING | 61 | 397 |
| 2019-10-07 21:24:06 | TAXI TO THE GATE | 20 | 393 |
| 2019-10-07 21:24:16 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 393 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-10-07 21:12:37 | 0 | 0 | 393 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2019-10-07 21:13:37 | 0 | 0 | 393 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2019-10-07 21:14:37 | 87 | 87 | 576 | 1 | 13 | CLIMBING |
| 2019-10-07 21:15:37 | 94 | 96 | 1342 | 1 | 12 | CLIMBING |
| 2019-10-07 21:16:37 | 101 | 103 | 1756 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2019-10-07 21:17:37 | 88 | 91 | 2142 | 2 | 10 | CLIMBING |
| 2019-10-07 21:18:37 | 84 | 89 | 2506 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2019-10-07 21:19:37 | 110 | 115 | 2415 | 3 | 10 | CRUISE |
| 2019-10-07 21:20:37 | 83 | 85 | 1648 | 3 | 11 | DESCEND |
| 2019-10-07 21:21:37 | 76 | 77 | 918 | 3 | 13 | DESCEND |
| 2019-10-07 21:22:37 | 71 | 73 | 783 | 4 | 13 | DESCEND |
| 2019-10-07 21:23:37 | 78 | 79 | 432 | 4 | 14 | DESCEND |