| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 WLG V1.4 GOLD - PR GRU | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2352 | Block Fuel/Init FOB | 14/0 | Combustível em Voo | 14 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B429 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 11/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 9º/5 kt | Proa durante o pouso: | 232 |
| V/S do Pouso: | -52.29 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 1 |
| Pitch no Pouso | 6.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-01-11 16:50:39 | SIM ACARS version 1.4.0 | 99 | 3226 |
| 2019-01-11 16:50:39 | BOARDING | 99 | 3226 |
| 2019-01-11 16:50:39 | TAXI TO THE RWY | 99 | 3226 |
| 2019-01-11 16:50:39 | TAKE OFF | 99 | 3226 |
| 2019-01-11 16:50:39 | GEAR UP | 99 | 3226 |
| 2019-01-11 16:50:39 | STARTING ENGINE 1 | 99 | 3226 |
| 2019-01-11 16:50:39 | STARTING ENGINE 2 | 99 | 3226 |
| 2019-01-11 16:51:03 | CRUISE | 101 | 3214 |
| 2019-01-11 16:55:28 | GEAR DOWN | 65 | 3122 |
| 2019-01-11 16:56:13 | DESCEND | 40 | 2945 |
| 2019-01-11 16:57:23 | CRUISE | 0 | 2620 |
| 2019-01-11 16:57:33 | LANDING | 0 | 2614 |
| 2019-01-11 16:57:33 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2614 |
| 2019-01-11 16:58:26 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 2614 |
| 2019-01-11 16:58:28 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2614 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-01-11 16:51:39 | 100 | 110 | 3235 | 3 | 22 | CRUISE |
| 2019-01-11 16:52:39 | 89 | 98 | 3230 | 6 | 22 | CRUISE |
| 2019-01-11 16:53:39 | 91 | 98 | 3191 | 9 | 23 | CRUISE |
| 2019-01-11 16:54:39 | 83 | 93 | 3162 | 12 | 23 | CRUISE |
| 2019-01-11 16:55:39 | 59 | 64 | 3121 | 14 | 24 | CRUISE |
| 2019-01-11 16:56:39 | 34 | 34 | 2726 | 15 | 27 | DESCEND |
| 2019-01-11 16:57:39 | 0 | 0 | 2613 | 15 | 28 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-01-11 16:58:39 | 0 | 0 | 2613 | 15 | 28 | TAXI TO THE GATE |