| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | BELL_407_XP11 GOLD 5 ANOS | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBGR | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GUT |
| ZFW: | 1291 | Block Fuel/Init FOB | 19/0 | Combustível em Voo | 12 |
| Passageiros: | 5 | Carga: | 927 | Alternativo: | SDCO |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 24/11/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.294 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/H RMK/FROM SBGR /PIC GLD1054 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 114º/6 kt | Proa durante o pouso: | 115 |
| V/S do Pouso: | -58.44 ft/min | IAS do Pouso: | 1.98 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 0.6 |
| Pitch no Pouso | 3.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-11-25 00:39:46 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2372 |
| 2019-11-25 00:39:46 | BOARDING | 1 | 2372 |
| 2019-11-25 00:39:46 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2372 |
| 2019-11-25 00:44:31 | TAKE OFF | 1 | 2373 |
| 2019-11-25 00:45:28 | OVERSPEED | 140 | 2924 |
| 2019-11-25 00:45:33 | RECOVER FROM OVERSPEED | 140 | 2925 |
| 2019-11-25 00:47:02 | CRUISE | 114 | 3327 |
| 2019-11-25 00:48:01 | OVERSPEED | 140 | 3279 |
| 2019-11-25 00:48:03 | RECOVER FROM OVERSPEED | 140 | 3273 |
| 2019-11-25 00:49:22 | DESCEND | 113 | 3296 |
| 2019-11-25 00:50:52 | CRUISE | 4 | 2519 |
| 2019-11-25 00:51:30 | LANDING | 2 | 2463 |
| 2019-11-25 00:51:31 | TAXI TO THE GATE | 2 | 2463 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-11-25 00:40:46 | 0 | 0 | 2372 | 2 | 15 | BOARDING |
| 2019-11-25 00:41:46 | 0 | 0 | 2372 | 3 | 15 | BOARDING |
| 2019-11-25 00:42:46 | 0 | 0 | 2372 | 4 | 15 | BOARDING |
| 2019-11-25 00:43:46 | 0 | 0 | 2372 | 5 | 15 | BOARDING |
| 2019-11-25 00:44:46 | 49 | 50 | 2572 | 7 | 15 | CLIMBING |
| 2019-11-25 00:45:46 | 131 | 130 | 2849 | 9 | 14 | CLIMBING |
| 2019-11-25 00:46:46 | 93 | 95 | 3331 | 10 | 13 | CLIMBING |
| 2019-11-25 00:47:46 | 121 | 122 | 3422 | 13 | 13 | CRUISE |
| 2019-11-25 00:48:46 | 117 | 120 | 3675 | 15 | 13 | CRUISE |
| 2019-11-25 00:49:46 | 76 | 80 | 2946 | 17 | 14 | DESCEND |
| 2019-11-25 00:50:46 | 0 | 10 | 2519 | 18 | 15 | DESCEND |
| 2019-11-25 00:51:46 | 2 | 0 | 2462 | 19 | 15 | TAXI TO THE GATE |