| Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BARON B58 G1000 GOLD - 5 ANOS | Distância: | 31NM |
| Origem: | LSZC | Destino: | LSZH | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
| ZFW: | 1855 | Block Fuel/Init FOB | 18/0 | Combustível em Voo | 16 |
| Passageiros: | 5 | Carga: | 324 | Alternativo: | LSMD |
| Hora da Decolagem: | 0245 | Velocidade de Cruzeiro: | 0160 | Nível de Voo: | 035 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/11/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.743 |
| ROTA | 4660N00826E 4703N00826E 4708N00828E |
| REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM LSZC PIC/GLD853 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 13º/0 kt | Proa durante o pouso: | 17 |
| V/S do Pouso: | -222.99 ft/min | IAS do Pouso: | 103.72 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.7 |
| Pitch no Pouso | 2.4 | Flaps no Pouso | 12 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-11-30 01:47:50 | SIM ACARS version 1.4.1 | 1 | 1473 |
| 2019-11-30 01:47:50 | BOARDING | 1 | 1473 |
| 2019-11-30 01:47:50 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 1473 |
| 2019-11-30 01:47:50 | STARTING ENGINE 2 | 1 | 1473 |
| 2019-11-30 01:49:33 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1473 |
| 2019-11-30 01:49:43 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 1473 |
| 2019-11-30 01:49:54 | TAKE OFF | 100 | 1476 |
| 2019-11-30 01:49:55 | LANDING | 103 | 1476 |
| 2019-11-30 01:49:59 | GEAR UP | 113 | 1506 |
| 2019-11-30 01:50:00 | TAKE OFF | 115 | 1524 |
| 2019-11-30 01:52:14 | DESCEND | 192 | 3669 |
| 2019-11-30 01:53:14 | CLIMBING | 151 | 3325 |
| 2019-11-30 01:55:14 | CRUISE | 156 | 3419 |
| 2019-11-30 01:59:34 | DESCEND | 141 | 3251 |
| 2019-11-30 02:02:01 | FLAPS EXTENSION 50 % | 131 | 2434 |
| 2019-11-30 02:02:04 | CRUISE | 126 | 2424 |
| 2019-11-30 02:02:41 | GEAR DOWN | 91 | 2307 |
| 2019-11-30 02:02:44 | DESCEND | 91 | 2291 |
| 2019-11-30 02:04:12 | LANDING | 104 | 1419 |
| 2019-11-30 02:04:50 | TAXI TO THE GATE | 15 | 1417 |
| 2019-11-30 02:04:55 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1417 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-11-30 01:48:49 | 0 | 0 | 1473 | 1 | 2 | BOARDING |
| 2019-11-30 01:49:49 | 77 | 82 | 1473 | 1 | 2 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-11-30 01:50:49 | 113 | 113 | 3247 | 4 | -1 | CLIMBING |
| 2019-11-30 01:51:49 | 162 | 168 | 4256 | 6 | -2 | CLIMBING |
| 2019-11-30 01:52:49 | 176 | 175 | 3097 | 8 | 0 | DESCEND |
| 2019-11-30 01:53:49 | 143 | 141 | 3559 | 9 | -1 | CLIMBING |
| 2019-11-30 01:54:49 | 156 | 155 | 3447 | 10 | -1 | CLIMBING |
| 2019-11-30 01:55:49 | 152 | 150 | 3413 | 11 | -1 | CRUISE |
| 2019-11-30 01:56:49 | 151 | 149 | 3484 | 12 | -1 | CRUISE |
| 2019-11-30 01:57:49 | 155 | 155 | 3427 | 14 | -2 | CRUISE |
| 2019-11-30 01:58:49 | 155 | 154 | 3397 | 15 | -2 | CRUISE |
| 2019-11-30 01:59:49 | 138 | 134 | 3157 | 16 | -1 | DESCEND |
| 2019-11-30 02:00:49 | 134 | 129 | 2768 | 16 | -1 | DESCEND |
| 2019-11-30 02:01:49 | 132 | 128 | 2501 | 17 | 0 | DESCEND |
| 2019-11-30 02:02:49 | 90 | 92 | 2273 | 18 | 9 | DESCEND |
| 2019-11-30 02:03:49 | 117 | 120 | 1687 | 18 | 8 | DESCEND |
| 2019-11-30 02:04:49 | 20 | 13 | 1417 | 18 | 5 | LANDED |