| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTB |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/11/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.353 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 136 |
| V/S do Pouso: | -103.04 ft/min | IAS do Pouso: | 66.36 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -1.6 |
| Pitch no Pouso | 6.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-12-01 01:00:41 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2444 |
| 2019-12-01 01:00:41 | BOARDING | 0 | 2444 |
| 2019-12-01 01:01:04 | FLAPS EXTENSION 8 % | 0 | 2444 |
| 2019-12-01 01:01:04 | FLAPS EXTENSION 75 % | 0 | 2444 |
| 2019-12-01 01:01:04 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 2444 |
| 2019-12-01 01:01:04 | FLAPS EXTENSION 58 % | 0 | 2444 |
| 2019-12-01 01:01:05 | FLAPS EXTENSION 6 % | 0 | 2444 |
| 2019-12-01 01:01:05 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2444 |
| 2019-12-01 01:01:13 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2444 |
| 2019-12-01 01:02:00 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2448 |
| 2019-12-01 01:03:01 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2456 |
| 2019-12-01 01:03:07 | TAKE OFF | 61 | 2458 |
| 2019-12-01 01:08:08 | CRUISE | 102 | 4776 |
| 2019-12-01 01:13:08 | DESCEND | 117 | 4537 |
| 2019-12-01 01:16:27 | LANDING | 66 | 2002 |
| 2019-12-01 01:16:48 | TAXI TO THE GATE | 5 | 1998 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-12-01 01:01:40 | 0 | 0 | 2444 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2019-12-01 01:02:40 | 8 | 8 | 2462 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-12-01 01:03:40 | 76 | 80 | 2775 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2019-12-01 01:04:40 | 87 | 91 | 3278 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2019-12-01 01:05:40 | 89 | 94 | 3728 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2019-12-01 01:06:40 | 88 | 94 | 4253 | 2 | 6 | CLIMBING |
| 2019-12-01 01:07:40 | 84 | 92 | 4792 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2019-12-01 01:08:40 | 105 | 115 | 4769 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2019-12-01 01:09:40 | 106 | 116 | 4768 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2019-12-01 01:10:40 | 106 | 116 | 4768 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2019-12-01 01:11:40 | 106 | 116 | 4768 | 5 | 15 | CRUISE |
| 2019-12-01 01:12:40 | 106 | 116 | 4767 | 5 | 15 | CRUISE |
| 2019-12-01 01:13:40 | 120 | 130 | 4238 | 6 | 16 | DESCEND |
| 2019-12-01 01:14:40 | 125 | 134 | 3613 | 6 | 18 | DESCEND |
| 2019-12-01 01:15:40 | 101 | 107 | 2533 | 6 | 20 | DESCEND |
| 2019-12-01 01:16:40 | 22 | 23 | 1998 | 7 | 21 | LANDED |