| Piloto: | GLD1074 Daniel C. | Aeronave: | CESSNA 172SP SLANT ALPHA V1.0.3 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 28NM |
| Origem: | SBSJ | Destino: | SBTA | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 865 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SBGR |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 5500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/11/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.334 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBSJ /PIC GLD1074 /REA MIKE /ALT MAX REA /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR. |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 221º/6 kt | Proa durante o pouso: | 326 |
| V/S do Pouso: | -367.56 ft/min | IAS do Pouso: | 46.73 kt |
| Força G no pouso: | 3.2 G | Bank no pouso: | -1.5 |
| Pitch no Pouso | 4.1 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-11-03 19:45:15 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2124 |
| 2019-11-03 19:45:15 | BOARDING | 0 | 2124 |
| 2019-11-03 19:46:01 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2124 |
| 2019-11-03 19:47:02 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2124 |
| 2019-11-03 19:51:20 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2124 |
| 2019-11-03 19:51:29 | TAKE OFF | 68 | 2125 |
| 2019-11-03 19:55:30 | CRUISE | 105 | 4486 |
| 2019-11-03 20:02:40 | DESCEND | 115 | 4247 |
| 2019-11-03 20:04:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 84 | 2483 |
| 2019-11-03 20:04:39 | FLAPS EXTENSION 67 % | 79 | 2488 |
| 2019-11-03 20:04:44 | FLAPS EXTENSION 100 % | 69 | 2523 |
| 2019-11-03 20:05:40 | CRUISE | 57 | 2303 |
| 2019-11-03 20:06:10 | DESCEND | 62 | 2080 |
| 2019-11-03 20:06:27 | LANDING | 47 | 1912 |
| 2019-11-03 20:06:41 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1912 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-11-03 19:46:15 | 0 | 0 | 2124 | 1 | 34 | BOARDING |
| 2019-11-03 19:47:15 | 14 | 18 | 2124 | 1 | 34 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-11-03 19:48:15 | 6 | 10 | 2124 | 1 | 34 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-11-03 19:49:15 | 0 | 1 | 2124 | 1 | 34 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-11-03 19:50:15 | 8 | 11 | 2124 | 2 | 34 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-11-03 19:51:15 | 21 | 24 | 2124 | 2 | 34 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-11-03 19:52:15 | 81 | 86 | 2701 | 2 | 33 | CLIMBING |
| 2019-11-03 19:53:15 | 87 | 101 | 3430 | 3 | 31 | CLIMBING |
| 2019-11-03 19:54:15 | 93 | 109 | 4039 | 3 | 29 | CLIMBING |
| 2019-11-03 19:55:15 | 101 | 119 | 4492 | 4 | 28 | CLIMBING |
| 2019-11-03 19:56:15 | 109 | 128 | 4480 | 4 | 28 | CRUISE |
| 2019-11-03 19:57:15 | 110 | 129 | 4487 | 5 | 28 | CRUISE |
| 2019-11-03 19:58:15 | 110 | 130 | 4481 | 5 | 28 | CRUISE |
| 2019-11-03 19:59:15 | 110 | 131 | 4487 | 5 | 28 | CRUISE |
| 2019-11-03 20:00:15 | 110 | 131 | 4479 | 6 | 28 | CRUISE |
| 2019-11-03 20:01:15 | 110 | 129 | 4469 | 6 | 28 | CRUISE |
| 2019-11-03 20:02:15 | 109 | 128 | 4483 | 7 | 28 | CRUISE |
| 2019-11-03 20:03:15 | 110 | 125 | 3626 | 7 | 30 | DESCEND |
| 2019-11-03 20:04:15 | 110 | 125 | 2559 | 7 | 32 | DESCEND |
| 2019-11-03 20:05:15 | 63 | 68 | 2376 | 7 | 33 | DESCEND |
| 2019-11-03 20:06:15 | 62 | 59 | 2015 | 8 | 34 | DESCEND |