| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOLD PR-GWW 4 ANOS | Distância: | 64NM |
| Origem: | DAAK | Destino: | DAAQ | Duração: | 0.40 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 2086 | Block Fuel/Init FOB | 76/0 | Combustível em Voo | 76 |
| Passageiros: | 13 | Carga: | 0 | Alternativo: | DAAK |
| Hora da Decolagem: | 1500 | Velocidade de Cruzeiro: | 180 | Nível de Voo: | 060 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 04/11/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 128.357 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | /V/OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD006/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 234º/6 kt | Proa durante o pouso: | 277 |
| V/S do Pouso: | -99.19 ft/min | IAS do Pouso: | 113.8 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.5 |
| Pitch no Pouso | 3.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-11-04 20:17:35 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 232 |
| 2019-11-04 20:17:35 | BOARDING | 0 | 232 |
| 2019-11-04 20:17:35 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 232 |
| 2019-11-04 20:18:33 | TAXI TO THE RWY | 18 | 232 |
| 2019-11-04 20:18:41 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 237 |
| 2019-11-04 20:18:53 | TAKE OFF | 108 | 251 |
| 2019-11-04 20:22:41 | CRUISE | 150 | 6004 |
| 2019-11-04 20:41:21 | DESCEND | 153 | 5687 |
| 2019-11-04 20:43:04 | LANDING | 114 | 2123 |
| 2019-11-04 20:43:22 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2119 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-11-04 20:18:35 | 26 | 19 | 232 | -1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-11-04 20:19:35 | 117 | 114 | 1598 | 3 | 16 | CLIMBING |
| 2019-11-04 20:20:35 | 127 | 130 | 3317 | 7 | 12 | CLIMBING |
| 2019-11-04 20:21:35 | 123 | 126 | 5011 | 11 | 9 | CLIMBING |
| 2019-11-04 20:22:35 | 147 | 156 | 6005 | 15 | 7 | CLIMBING |
| 2019-11-04 20:23:35 | 156 | 164 | 6002 | 18 | 7 | CRUISE |
| 2019-11-04 20:24:35 | 156 | 164 | 6001 | 21 | 7 | CRUISE |
| 2019-11-04 20:25:35 | 157 | 164 | 6001 | 25 | 7 | CRUISE |
| 2019-11-04 20:26:35 | 157 | 164 | 6001 | 28 | 7 | CRUISE |
| 2019-11-04 20:27:35 | 157 | 164 | 6001 | 31 | 7 | CRUISE |
| 2019-11-04 20:28:35 | 157 | 164 | 6001 | 34 | 7 | CRUISE |
| 2019-11-04 20:29:35 | 157 | 164 | 6001 | 37 | 7 | CRUISE |
| 2019-11-04 20:30:35 | 157 | 164 | 6001 | 41 | 7 | CRUISE |
| 2019-11-04 20:31:35 | 157 | 164 | 6001 | 44 | 7 | CRUISE |
| 2019-11-04 20:32:35 | 156 | 165 | 6007 | 47 | 7 | CRUISE |
| 2019-11-04 20:33:35 | 156 | 165 | 6021 | 50 | 7 | CRUISE |
| 2019-11-04 20:34:35 | 156 | 165 | 6037 | 53 | 8 | CRUISE |
| 2019-11-04 20:35:35 | 156 | 165 | 6053 | 57 | 8 | CRUISE |
| 2019-11-04 20:36:35 | 157 | 166 | 6055 | 60 | 8 | CRUISE |
| 2019-11-04 20:37:35 | 157 | 165 | 6054 | 63 | 8 | CRUISE |
| 2019-11-04 20:38:35 | 157 | 166 | 6054 | 66 | 8 | CRUISE |
| 2019-11-04 20:39:35 | 157 | 166 | 6054 | 69 | 8 | CRUISE |
| 2019-11-04 20:40:35 | 157 | 166 | 6054 | 73 | 8 | CRUISE |
| 2019-11-04 20:41:35 | 157 | 173 | 5231 | 75 | 10 | DESCEND |
| 2019-11-04 20:42:35 | 163 | 166 | 2448 | 76 | 16 | DESCEND |
| 2019-11-04 20:43:35 | 4 | 0 | 2119 | 76 | 16 | TAXI TO THE GATE |