| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 V1.5 GOLD - PR GRU | Distância: | 28NM |
| Origem: | SBJP | Destino: | SBRF | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GUD |
| ZFW: | 2377 | Block Fuel/Init FOB | 19/0 | Combustível em Voo | 13 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJP |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B429 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 15/01/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.788 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 171º/15 kt | Proa durante o pouso: | 201 |
| V/S do Pouso: | -95.35 ft/min | IAS do Pouso: | 10.52 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 3.3 |
| Pitch no Pouso | 6.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-01-15 17:15:14 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
| 2019-01-15 17:15:15 | SIM ACARS version 1.4.0 | 139 | 4026 |
| 2019-01-15 17:15:15 | BOARDING | 139 | 4026 |
| 2019-01-15 17:15:15 | TAXI TO THE RWY | 139 | 4026 |
| 2019-01-15 17:15:15 | TAKE OFF | 139 | 4026 |
| 2019-01-15 17:15:15 | STARTING ENGINE 1 | 139 | 4026 |
| 2019-01-15 17:15:15 | STARTING ENGINE 2 | 139 | 4026 |
| 2019-01-15 17:15:45 | CRUISE | 138 | 4009 |
| 2019-01-15 17:22:05 | DESCEND | 117 | 3809 |
| 2019-01-15 17:24:35 | CRUISE | 116 | 2242 |
| 2019-01-15 17:25:35 | DESCEND | 138 | 1800 |
| 2019-01-15 17:28:45 | CRUISE | 20 | 52 |
| 2019-01-15 17:30:31 | LANDING | 11 | 40 |
| 2019-01-15 17:30:31 | TAXI TO THE GATE | 11 | 40 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-01-15 17:16:14 | 139 | 142 | 4029 | 0 | 19 | CRUISE |
| 2019-01-15 17:17:14 | 138 | 142 | 4010 | 0 | 19 | CRUISE |
| 2019-01-15 17:18:14 | 137 | 141 | 4013 | 0 | 18 | CRUISE |
| 2019-01-15 17:19:14 | 138 | 141 | 4023 | 0 | 18 | CRUISE |
| 2019-01-15 17:20:14 | 138 | 141 | 4023 | 0 | 18 | CRUISE |
| 2019-01-15 17:21:14 | 139 | 149 | 4006 | 0 | 18 | CRUISE |
| 2019-01-15 17:22:14 | 114 | 130 | 3692 | 0 | 19 | DESCEND |
| 2019-01-15 17:23:14 | 118 | 115 | 2864 | 0 | 21 | DESCEND |
| 2019-01-15 17:24:14 | 118 | 111 | 2214 | 2 | 22 | DESCEND |
| 2019-01-15 17:25:14 | 118 | 112 | 2133 | 5 | 23 | CRUISE |
| 2019-01-15 17:26:14 | 118 | 109 | 1123 | 8 | 25 | DESCEND |
| 2019-01-15 17:27:14 | 95 | 86 | 645 | 10 | 26 | DESCEND |
| 2019-01-15 17:28:14 | 69 | 56 | 134 | 13 | 27 | DESCEND |
| 2019-01-15 17:29:14 | 27 | 14 | 51 | 15 | 28 | CRUISE |
| 2019-01-15 17:30:14 | 3 | 4 | 43 | 18 | 28 | CRUISE |