| Piloto: | GLD845 Diego A. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 20NM |
| Origem: | SDPW | Destino: | SDRK | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 1 | Alternativo: | SDPW |
| Hora da Decolagem: | 0025 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A035 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 17/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD845 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 15 |
| V/S do Pouso: | -109.19 ft/min | IAS do Pouso: | 62.15 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.1 |
| Pitch no Pouso | 1.4 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-01-18 00:36:34 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 1890 |
| 2019-01-18 00:36:34 | BOARDING | 3 | 1890 |
| 2019-01-18 00:37:13 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 1890 |
| 2019-01-18 00:37:59 | TAXI TO THE RWY | 8 | 1891 |
| 2019-01-18 00:39:55 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 1889 |
| 2019-01-18 00:40:02 | TAKE OFF | 66 | 1899 |
| 2019-01-18 00:44:32 | DESCEND | 120 | 3970 |
| 2019-01-18 00:46:33 | FLAPS EXTENSION 33 % | 117 | 3368 |
| 2019-01-18 00:46:35 | FLAPS EXTENSION 0 % | 116 | 3367 |
| 2019-01-18 00:48:12 | CRUISE | 100 | 2835 |
| 2019-01-18 00:48:42 | DESCEND | 97 | 2700 |
| 2019-01-18 00:49:07 | FLAPS EXTENSION 33 % | 80 | 2484 |
| 2019-01-18 00:50:34 | LANDING | 62 | 1998 |
| 2019-01-18 00:50:47 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1999 |
| 2019-01-18 00:51:11 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1999 |
| 2019-01-18 00:51:42 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1999 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-01-18 00:37:34 | 3 | 0 | 1890 | 0 | 25 | BOARDING |
| 2019-01-18 00:38:34 | 11 | 16 | 1887 | 0 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-18 00:39:34 | 0 | 0 | 1885 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-18 00:40:34 | 84 | 87 | 2295 | 1 | 24 | CLIMBING |
| 2019-01-18 00:41:34 | 104 | 120 | 2906 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2019-01-18 00:42:34 | 109 | 125 | 3412 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2019-01-18 00:43:34 | 108 | 123 | 3914 | 3 | 20 | CLIMBING |
| 2019-01-18 00:44:34 | 119 | 135 | 3961 | 3 | 19 | DESCEND |
| 2019-01-18 00:45:34 | 116 | 131 | 3661 | 3 | 19 | DESCEND |
| 2019-01-18 00:46:34 | 116 | 130 | 3365 | 4 | 20 | DESCEND |
| 2019-01-18 00:47:34 | 104 | 114 | 3033 | 4 | 19 | DESCEND |
| 2019-01-18 00:48:34 | 97 | 108 | 2738 | 4 | 19 | CRUISE |
| 2019-01-18 00:49:34 | 68 | 78 | 2285 | 4 | 20 | DESCEND |
| 2019-01-18 00:50:34 | 61 | 63 | 1997 | 5 | 21 | LANDED |
| 2019-01-18 00:51:34 | 9 | 9 | 1999 | 5 | 21 | TAXI TO THE GATE |