| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 RXP GOLD 4 ANOS | Distância: | 9NM |
| Origem: | SDIT | Destino: | SBMT | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1314 | Block Fuel/Init FOB | 18/0 | Combustível em Voo | 9 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1320 | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | 3500 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/12/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | REH |
| REMARKS | OPR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 6º/5 kt | Proa durante o pouso: | 56 |
| V/S do Pouso: | -32.3 ft/min | IAS do Pouso: | 1.55 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.2 |
| Pitch no Pouso | 6.9 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-12-10 12:29:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2656 |
| 2019-12-10 12:29:07 | BOARDING | 1 | 2656 |
| 2019-12-10 12:29:07 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2656 |
| 2019-12-10 12:32:44 | TAKE OFF | 4 | 2657 |
| 2019-12-10 12:32:45 | LANDING | 4 | 2657 |
| 2019-12-10 12:32:45 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2657 |
| 2019-12-10 12:32:56 | TAKE OFF | 0 | 2659 |
| 2019-12-10 12:34:07 | CRUISE | 77 | 3237 |
| 2019-12-10 12:35:57 | DESCEND | 80 | 3196 |
| 2019-12-10 12:36:57 | CRUISE | 83 | 3054 |
| 2019-12-10 12:37:27 | CLIMBING | 69 | 3133 |
| 2019-12-10 12:38:37 | CRUISE | 63 | 3149 |
| 2019-12-10 12:39:27 | DESCEND | 63 | 2853 |
| 2019-12-10 12:40:47 | CRUISE | 2 | 2397 |
| 2019-12-10 12:42:40 | LANDING | 2 | 2385 |
| 2019-12-10 12:42:40 | TAXI TO THE GATE | 2 | 2385 |
| 2019-12-10 12:44:46 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2384 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-12-10 12:30:07 | 1 | 0 | 2656 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2019-12-10 12:31:07 | 0 | 0 | 2656 | 2 | 23 | BOARDING |
| 2019-12-10 12:32:07 | 0 | 0 | 2656 | 3 | 23 | BOARDING |
| 2019-12-10 12:33:07 | 7 | 15 | 2652 | 5 | 23 | CLIMBING |
| 2019-12-10 12:34:07 | 76 | 77 | 3236 | 6 | 21 | CRUISE |
| 2019-12-10 12:35:07 | 72 | 73 | 3310 | 7 | 21 | CRUISE |
| 2019-12-10 12:36:07 | 82 | 84 | 3167 | 8 | 21 | DESCEND |
| 2019-12-10 12:37:07 | 76 | 77 | 3082 | 10 | 22 | CRUISE |
| 2019-12-10 12:38:07 | 66 | 68 | 3180 | 11 | 21 | CLIMBING |
| 2019-12-10 12:39:07 | 54 | 54 | 3061 | 12 | 22 | CRUISE |
| 2019-12-10 12:40:07 | 26 | 27 | 2498 | 13 | 23 | DESCEND |
| 2019-12-10 12:41:07 | 6 | 9 | 2393 | 14 | 23 | CRUISE |
| 2019-12-10 12:42:07 | 9 | 10 | 2387 | 16 | 23 | CRUISE |
| 2019-12-10 12:43:07 | 2 | 0 | 2384 | 17 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-12-10 12:44:07 | 0 | 0 | 2384 | 18 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-12-10 12:45:07 | 0 | 0 | 2384 | 18 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2019-12-10 12:46:07 | 0 | 0 | 2384 | 18 | 23 | TAXI TO THE GATE |