| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 28NM |
| Origem: | SDAG | Destino: | SDTK | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | A025 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/12/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.151 |
| ROTA | DCT 2259S04421W 2302S04423W DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD046 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 159 |
| V/S do Pouso: | -229.15 ft/min | IAS do Pouso: | 54.05 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -5.1 |
| Pitch no Pouso | 4.6 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-12-03 12:24:43 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 11 |
| 2019-12-03 12:24:43 | BOARDING | 0 | 11 |
| 2019-12-03 12:25:20 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 11 |
| 2019-12-03 12:25:41 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 11 |
| 2019-12-03 12:26:11 | TAXI TO THE RWY | 0 | 11 |
| 2019-12-03 12:26:26 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 11 |
| 2019-12-03 12:26:32 | TAKE OFF | 65 | 14 |
| 2019-12-03 12:26:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 71 | 185 |
| 2019-12-03 12:30:38 | CRUISE | 126 | 2502 |
| 2019-12-03 12:35:38 | DESCEND | 138 | 2314 |
| 2019-12-03 12:39:18 | CRUISE | 109 | 696 |
| 2019-12-03 12:40:09 | FLAPS EXTENSION 33 % | 83 | 682 |
| 2019-12-03 12:40:48 | DESCEND | 70 | 533 |
| 2019-12-03 12:41:38 | LANDING | 54 | 16 |
| 2019-12-03 12:41:47 | FLAPS EXTENSION 0 % | 37 | 13 |
| 2019-12-03 12:41:53 | TAXI TO THE GATE | 20 | 13 |
| 2019-12-03 12:41:53 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 13 |
| 2019-12-03 12:42:55 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 13 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-12-03 12:25:43 | 0 | 4 | 11 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2019-12-03 12:26:43 | 70 | 70 | 170 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2019-12-03 12:27:43 | 107 | 109 | 887 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2019-12-03 12:28:43 | 111 | 113 | 1584 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2019-12-03 12:29:43 | 109 | 112 | 2282 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2019-12-03 12:30:43 | 126 | 131 | 2501 | 3 | 10 | CRUISE |
| 2019-12-03 12:31:43 | 129 | 134 | 2500 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2019-12-03 12:32:43 | 130 | 135 | 2500 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2019-12-03 12:33:43 | 130 | 135 | 2500 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2019-12-03 12:34:43 | 130 | 135 | 2500 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2019-12-03 12:35:43 | 138 | 143 | 2277 | 5 | 10 | DESCEND |
| 2019-12-03 12:36:43 | 140 | 144 | 1778 | 6 | 11 | DESCEND |
| 2019-12-03 12:37:43 | 141 | 144 | 1278 | 6 | 12 | DESCEND |
| 2019-12-03 12:38:43 | 142 | 144 | 777 | 7 | 13 | DESCEND |
| 2019-12-03 12:39:43 | 93 | 94 | 699 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2019-12-03 12:40:43 | 71 | 71 | 573 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2019-12-03 12:41:43 | 44 | 49 | 13 | 8 | 14 | LANDED |
| 2019-12-03 12:42:43 | 0 | 9 | 13 | 8 | 14 | TAXI TO THE GATE |