| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 28NM |
| Origem: | SDAG | Destino: | SDTK | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | A025 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/12/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105.07 |
| ROTA | DCT 2259S04421W 2302S04423W DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD046 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 160 |
| V/S do Pouso: | -368.33 ft/min | IAS do Pouso: | 58.42 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -3.3 |
| Pitch no Pouso | 3.2 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-12-03 11:08:17 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 11 |
| 2019-12-03 11:08:17 | BOARDING | 0 | 11 |
| 2019-12-03 11:08:53 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 11 |
| 2019-12-03 11:09:31 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 11 |
| 2019-12-03 11:09:38 | TAXI TO THE RWY | 0 | 11 |
| 2019-12-03 11:10:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 11 |
| 2019-12-03 11:10:29 | TAKE OFF | 53 | 15 |
| 2019-12-03 11:11:01 | FLAPS EXTENSION 0 % | 57 | 482 |
| 2019-12-03 11:14:18 | CRUISE | 125 | 2504 |
| 2019-12-03 11:19:38 | DESCEND | 139 | 2252 |
| 2019-12-03 11:22:58 | FLAPS EXTENSION 33 % | 73 | 727 |
| 2019-12-03 11:23:08 | CRUISE | 63 | 740 |
| 2019-12-03 11:24:08 | DESCEND | 73 | 387 |
| 2019-12-03 11:24:39 | LANDING | 58 | 16 |
| 2019-12-03 11:24:47 | FLAPS EXTENSION 0 % | 46 | 13 |
| 2019-12-03 11:24:55 | TAXI TO THE GATE | 20 | 13 |
| 2019-12-03 11:24:55 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 13 |
| 2019-12-03 11:25:49 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 13 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-12-03 11:09:16 | 0 | 0 | 11 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2019-12-03 11:10:16 | 0 | 12 | 11 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-12-03 11:11:16 | 75 | 76 | 665 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2019-12-03 11:12:16 | 106 | 109 | 1396 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2019-12-03 11:13:16 | 109 | 112 | 2099 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2019-12-03 11:14:16 | 124 | 130 | 2504 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2019-12-03 11:15:16 | 130 | 135 | 2500 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2019-12-03 11:16:16 | 130 | 135 | 2500 | 4 | 10 | CRUISE |
| 2019-12-03 11:17:16 | 130 | 135 | 2500 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2019-12-03 11:18:16 | 130 | 135 | 2500 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2019-12-03 11:19:16 | 135 | 140 | 2425 | 6 | 10 | CRUISE |
| 2019-12-03 11:20:16 | 140 | 144 | 1927 | 6 | 11 | DESCEND |
| 2019-12-03 11:21:16 | 141 | 144 | 1427 | 7 | 12 | DESCEND |
| 2019-12-03 11:22:16 | 141 | 142 | 925 | 7 | 13 | DESCEND |
| 2019-12-03 11:23:16 | 64 | 66 | 714 | 7 | 13 | CRUISE |
| 2019-12-03 11:24:16 | 71 | 71 | 274 | 8 | 14 | DESCEND |
| 2019-12-03 11:25:16 | 0 | 4 | 13 | 8 | 14 | TAXI TO THE GATE |