| Piloto: | GLD954 Júlio França d. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 31NM |
| Origem: | SDTB | Destino: | SBMT | Duração: | 0.26 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SBPC |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0130 | Nível de Voo: | 4000 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 24/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo inválido, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 109.231 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD954/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /REA LIMA ECHO |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 104 |
| V/S do Pouso: | -227.61 ft/min | IAS do Pouso: | 49.38 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 2 |
| Pitch no Pouso | 3.9 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-01-24 23:22:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2589 |
| 2019-01-24 23:22:07 | BOARDING | 0 | 2589 |
| 2019-01-24 23:22:07 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2589 |
| 2019-01-24 23:22:07 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2589 |
| 2019-01-24 23:22:32 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2588 |
| 2019-01-24 23:23:30 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2587 |
| 2019-01-24 23:23:32 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2587 |
| 2019-01-24 23:24:09 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2597 |
| 2019-01-24 23:24:17 | TAKE OFF | 61 | 2607 |
| 2019-01-24 23:24:17 | LANDING | 61 | 2607 |
| 2019-01-24 23:24:23 | TAKE OFF | 67 | 2661 |
| 2019-01-24 23:24:49 | FLAPS EXTENSION 0 % | 72 | 2959 |
| 2019-01-24 23:30:37 | CRUISE | 102 | 6314 |
| 2019-01-24 23:31:17 | DESCEND | 134 | 5912 |
| 2019-01-24 23:35:17 | CRUISE | 108 | 3952 |
| 2019-01-24 23:36:27 | DESCEND | 111 | 3810 |
| 2019-01-24 23:37:27 | CRUISE | 118 | 3598 |
| 2019-01-24 23:38:57 | DESCEND | 105 | 3313 |
| 2019-01-24 23:39:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 80 | 2875 |
| 2019-01-24 23:40:29 | LANDING | 49 | 2384 |
| 2019-01-24 23:40:37 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2383 |
| 2019-01-24 23:40:39 | FLAPS EXTENSION 0 % | 14 | 2383 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-01-24 23:23:07 | 0 | 0 | 2587 | 0 | 9 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-24 23:24:07 | 36 | 40 | 2594 | 1 | 9 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-24 23:25:07 | 88 | 93 | 3120 | 1 | 8 | CLIMBING |
| 2019-01-24 23:26:07 | 98 | 103 | 3836 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2019-01-24 23:27:07 | 107 | 114 | 4342 | 2 | 6 | CLIMBING |
| 2019-01-24 23:28:07 | 101 | 108 | 4933 | 3 | 5 | CLIMBING |
| 2019-01-24 23:29:07 | 102 | 110 | 5512 | 3 | 4 | CLIMBING |
| 2019-01-24 23:30:07 | 103 | 113 | 6044 | 4 | 3 | CLIMBING |
| 2019-01-24 23:31:07 | 124 | 136 | 6108 | 4 | 2 | CRUISE |
| 2019-01-24 23:32:07 | 133 | 144 | 5513 | 5 | 4 | DESCEND |
| 2019-01-24 23:33:07 | 123 | 132 | 4875 | 5 | 5 | DESCEND |
| 2019-01-24 23:34:07 | 121 | 129 | 4270 | 6 | 6 | DESCEND |
| 2019-01-24 23:35:07 | 110 | 116 | 3955 | 6 | 7 | DESCEND |
| 2019-01-24 23:36:07 | 103 | 109 | 3947 | 6 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-24 23:37:07 | 115 | 121 | 3576 | 6 | 7 | DESCEND |
| 2019-01-24 23:38:07 | 121 | 127 | 3599 | 7 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-24 23:39:07 | 95 | 99 | 3215 | 7 | 8 | DESCEND |
| 2019-01-24 23:40:07 | 62 | 64 | 2545 | 7 | 9 | DESCEND |