| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTC |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 57 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/01/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.95 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 133 |
| V/S do Pouso: | -175.32 ft/min | IAS do Pouso: | 63.67 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.8 |
| Pitch no Pouso | 7.7 | Flaps no Pouso | 25 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-01-26 17:14:03 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2478 |
| 2019-01-26 17:14:03 | BOARDING | 0 | 2478 |
| 2019-01-26 17:14:03 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2478 |
| 2019-01-26 17:14:03 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2478 |
| 2019-01-26 17:14:39 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2478 |
| 2019-01-26 17:14:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2475 |
| 2019-01-26 17:15:05 | TAKE OFF | 90 | 2458 |
| 2019-01-26 17:20:45 | CRUISE | 103 | 4489 |
| 2019-01-26 17:22:55 | DESCEND | 118 | 4316 |
| 2019-01-26 17:25:39 | FLAPS EXTENSION 33 % | 84 | 2527 |
| 2019-01-26 17:25:52 | FLAPS EXTENSION 67 % | 77 | 2425 |
| 2019-01-26 17:26:55 | CRUISE | 66 | 2014 |
| 2019-01-26 17:26:58 | LANDING | 64 | 2005 |
| 2019-01-26 17:27:32 | TAXI TO THE GATE | 19 | 1998 |
| 2019-01-26 17:27:56 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1998 |
| 2019-01-26 17:28:11 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1998 |
| 2019-01-26 17:28:36 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1998 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-01-26 17:15:03 | 86 | 89 | 2457 | 0 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-26 17:16:03 | 98 | 102 | 2864 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2019-01-26 17:17:03 | 105 | 110 | 3123 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2019-01-26 17:18:03 | 100 | 106 | 3495 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2019-01-26 17:19:03 | 99 | 105 | 3888 | 3 | 7 | CLIMBING |
| 2019-01-26 17:20:03 | 98 | 104 | 4281 | 3 | 6 | CLIMBING |
| 2019-01-26 17:21:03 | 107 | 114 | 4485 | 4 | 6 | CRUISE |
| 2019-01-26 17:22:03 | 109 | 116 | 4482 | 4 | 6 | CRUISE |
| 2019-01-26 17:23:03 | 118 | 126 | 4255 | 5 | 6 | DESCEND |
| 2019-01-26 17:24:03 | 119 | 126 | 3823 | 5 | 7 | DESCEND |
| 2019-01-26 17:25:03 | 125 | 131 | 3000 | 6 | 9 | DESCEND |
| 2019-01-26 17:26:03 | 72 | 74 | 2375 | 6 | 10 | DESCEND |
| 2019-01-26 17:27:03 | 60 | 62 | 2000 | 6 | 11 | LANDED |
| 2019-01-26 17:28:03 | 0 | 0 | 1998 | 6 | 11 | TAXI TO THE GATE |