| Piloto: | GLD865 Eduardo G. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SNAX | Destino: | SNAX | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBLO |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 4000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBLO OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD865 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/TGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 18º/0 kt | Proa durante o pouso: | 16 |
| V/S do Pouso: | -72.28 ft/min | IAS do Pouso: | 52.25 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.4 |
| Pitch no Pouso | 2.8 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-01-28 01:50:03 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1837 |
| 2019-01-28 01:50:03 | BOARDING | 0 | 1837 |
| 2019-01-28 01:50:46 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1837 |
| 2019-01-28 01:51:11 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 1837 |
| 2019-01-28 01:51:12 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1837 |
| 2019-01-28 01:51:39 | TAXI TO THE RWY | 9 | 1837 |
| 2019-01-28 01:51:58 | FLAPS EXTENSION 33 % | 12 | 1843 |
| 2019-01-28 01:53:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 1851 |
| 2019-01-28 01:53:15 | TAKE OFF | 61 | 1846 |
| 2019-01-28 01:53:16 | LANDING | 62 | 1846 |
| 2019-01-28 01:53:20 | FLAPS EXTENSION 0 % | 73 | 1860 |
| 2019-01-28 01:53:25 | TAKE OFF | 82 | 1886 |
| 2019-01-28 01:56:23 | FLAPS EXTENSION 33 % | 84 | 3088 |
| 2019-01-28 01:56:38 | FLAPS EXTENSION 67 % | 70 | 2960 |
| 2019-01-28 01:56:56 | DESCEND | 65 | 2697 |
| 2019-01-28 01:58:29 | LANDING | 52 | 1854 |
| 2019-01-28 01:58:50 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1846 |
| 2019-01-28 01:58:54 | FLAPS EXTENSION 33 % | 12 | 1846 |
| 2019-01-28 01:58:54 | FLAPS EXTENSION 0 % | 11 | 1846 |
| 2019-01-28 01:59:41 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1841 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-01-28 01:51:03 | 0 | 0 | 1837 | 0 | 11 | BOARDING |
| 2019-01-28 01:52:03 | 12 | 12 | 1844 | 0 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-28 01:53:03 | 15 | 19 | 1852 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-28 01:54:03 | 92 | 95 | 2412 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2019-01-28 01:55:03 | 104 | 109 | 3033 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2019-01-28 01:56:03 | 91 | 96 | 3306 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2019-01-28 01:57:03 | 66 | 68 | 2577 | 2 | 9 | DESCEND |
| 2019-01-28 01:58:03 | 66 | 68 | 1995 | 2 | 11 | DESCEND |
| 2019-01-28 01:59:03 | 4 | 4 | 1845 | 3 | 11 | TAXI TO THE GATE |