| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 28NM |
| Origem: | SDAG | Destino: | SDTK | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 47 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 2500 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.294 |
| ROTA | DCT 2259S04422W 2302S04424W DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL / PIC GLD046 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 71º/8 kt | Proa durante o pouso: | 350 |
| V/S do Pouso: | -89.2 ft/min | IAS do Pouso: | 53.96 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 3.5 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-01-28 21:31:01 | SIM ACARS version 1.4.0 | 9 | 11 |
| 2019-01-28 21:31:02 | BOARDING | 9 | 11 |
| 2019-01-28 21:32:39 | STARTING ENGINE 1 | 9 | 11 |
| 2019-01-28 21:33:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 11 | 11 |
| 2019-01-28 21:33:16 | TAXI TO THE RWY | 18 | 11 |
| 2019-01-28 21:33:44 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 11 |
| 2019-01-28 21:33:54 | TAKE OFF | 71 | 15 |
| 2019-01-28 21:34:39 | FLAPS EXTENSION 0 % | 86 | 563 |
| 2019-01-28 21:37:36 | CRUISE | 120 | 2519 |
| 2019-01-28 21:42:16 | DESCEND | 135 | 2391 |
| 2019-01-28 21:45:46 | CRUISE | 106 | 891 |
| 2019-01-28 21:46:03 | FLAPS EXTENSION 33 % | 83 | 892 |
| 2019-01-28 21:46:56 | DESCEND | 74 | 741 |
| 2019-01-28 21:47:01 | FLAPS EXTENSION 67 % | 75 | 723 |
| 2019-01-28 21:48:32 | LANDING | 54 | 16 |
| 2019-01-28 21:48:41 | FLAPS EXTENSION 33 % | 47 | 13 |
| 2019-01-28 21:48:41 | FLAPS EXTENSION 0 % | 46 | 13 |
| 2019-01-28 21:48:51 | TAXI TO THE GATE | 20 | 13 |
| 2019-01-28 21:49:15 | STOPPING ENGINE 1 | 8 | 13 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-01-28 21:32:01 | 8 | 0 | 11 | 1 | 34 | BOARDING |
| 2019-01-28 21:33:01 | 8 | 0 | 11 | 1 | 34 | BOARDING |
| 2019-01-28 21:34:01 | 74 | 80 | 118 | 1 | 34 | CLIMBING |
| 2019-01-28 21:35:01 | 99 | 107 | 811 | 2 | 34 | CLIMBING |
| 2019-01-28 21:36:01 | 107 | 111 | 1523 | 2 | 29 | CLIMBING |
| 2019-01-28 21:37:01 | 98 | 101 | 2374 | 3 | 23 | CLIMBING |
| 2019-01-28 21:38:01 | 125 | 130 | 2514 | 3 | 22 | CRUISE |
| 2019-01-28 21:39:01 | 126 | 136 | 2513 | 4 | 22 | CRUISE |
| 2019-01-28 21:40:01 | 125 | 137 | 2567 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2019-01-28 21:41:01 | 126 | 140 | 2594 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2019-01-28 21:42:01 | 131 | 146 | 2506 | 5 | 21 | CRUISE |
| 2019-01-28 21:43:01 | 136 | 151 | 2018 | 6 | 24 | DESCEND |
| 2019-01-28 21:44:02 | 139 | 153 | 1493 | 6 | 27 | DESCEND |
| 2019-01-28 21:45:02 | 140 | 154 | 985 | 6 | 31 | DESCEND |
| 2019-01-28 21:46:02 | 84 | 94 | 892 | 7 | 31 | CRUISE |
| 2019-01-28 21:47:02 | 75 | 85 | 719 | 7 | 31 | DESCEND |
| 2019-01-28 21:48:02 | 70 | 78 | 185 | 7 | 31 | DESCEND |
| 2019-01-28 21:49:02 | 12 | 8 | 13 | 7 | 31 | TAXI TO THE GATE |