| Piloto: | GLD954 Júlio França d. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 29NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SDTB | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SNOF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0130 | Nível de Voo: | 5000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.211 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD954/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /REA ECHO LIMA |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 274 |
| V/S do Pouso: | -302.97 ft/min | IAS do Pouso: | 60.74 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -0.5 |
| Pitch no Pouso | 3.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-01-28 22:15:16 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2381 |
| 2019-01-28 22:15:17 | BOARDING | 0 | 2381 |
| 2019-01-28 22:15:17 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2381 |
| 2019-01-28 22:15:58 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2381 |
| 2019-01-28 22:17:06 | FLAPS EXTENSION 33 % | 5 | 2380 |
| 2019-01-28 22:17:19 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2380 |
| 2019-01-28 22:17:25 | TAKE OFF | 62 | 2380 |
| 2019-01-28 22:17:49 | FLAPS EXTENSION 0 % | 73 | 2642 |
| 2019-01-28 22:20:55 | CRUISE | 120 | 3979 |
| 2019-01-28 22:29:05 | DESCEND | 101 | 3705 |
| 2019-01-28 22:32:22 | LANDING | 61 | 2611 |
| 2019-01-28 22:32:35 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2603 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-01-28 22:16:16 | 15 | 16 | 2379 | 0 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-28 22:17:16 | 29 | 35 | 2379 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-28 22:18:16 | 93 | 98 | 2829 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2019-01-28 22:19:16 | 109 | 114 | 3336 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2019-01-28 22:20:16 | 109 | 116 | 3861 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2019-01-28 22:21:16 | 122 | 130 | 3976 | 3 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-28 22:22:16 | 124 | 132 | 3971 | 3 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-28 22:23:16 | 125 | 132 | 3974 | 4 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-28 22:24:16 | 125 | 132 | 3974 | 4 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-28 22:25:16 | 125 | 133 | 3974 | 5 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-28 22:26:16 | 125 | 133 | 3974 | 5 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-28 22:27:16 | 125 | 133 | 3971 | 6 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-28 22:28:16 | 125 | 133 | 3975 | 6 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-28 22:29:16 | 96 | 101 | 3608 | 7 | 7 | DESCEND |
| 2019-01-28 22:30:16 | 116 | 122 | 3340 | 7 | 8 | DESCEND |
| 2019-01-28 22:31:16 | 90 | 94 | 3032 | 7 | 8 | DESCEND |
| 2019-01-28 22:32:16 | 65 | 67 | 2638 | 8 | 9 | DESCEND |