| Piloto: | GLD954 Júlio França d. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 29NM |
| Origem: | SDTB | Destino: | SBMT | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBPC |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0130 | Nível de Voo: | 5000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/01/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.231 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SDTB /PIC GLD954/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /REA LIMA ECHO |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 154 |
| V/S do Pouso: | -223.76 ft/min | IAS do Pouso: | 44.42 kt |
| Força G no pouso: | 2.1 G | Bank no pouso: | -2.1 |
| Pitch no Pouso | 7.3 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2019-01-28 22:38:31 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2603 |
| 2019-01-28 22:38:31 | BOARDING | 0 | 2603 |
| 2019-01-28 22:38:31 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2603 |
| 2019-01-28 22:39:51 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2602 |
| 2019-01-28 22:39:53 | FLAPS EXTENSION 33 % | 12 | 2601 |
| 2019-01-28 22:40:37 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2604 |
| 2019-01-28 22:40:44 | TAKE OFF | 58 | 2610 |
| 2019-01-28 22:40:44 | LANDING | 58 | 2610 |
| 2019-01-28 22:40:54 | TAKE OFF | 74 | 2663 |
| 2019-01-28 22:40:59 | FLAPS EXTENSION 0 % | 75 | 2705 |
| 2019-01-28 22:44:05 | CRUISE | 122 | 3984 |
| 2019-01-28 22:51:35 | DESCEND | 133 | 3767 |
| 2019-01-28 22:52:15 | CRUISE | 97 | 3633 |
| 2019-01-28 22:54:05 | DESCEND | 85 | 3430 |
| 2019-01-28 22:55:49 | FLAPS EXTENSION 33 % | 77 | 2675 |
| 2019-01-28 22:55:51 | FLAPS EXTENSION 67 % | 76 | 2661 |
| 2019-01-28 22:56:27 | LANDING | 44 | 2383 |
| 2019-01-28 22:56:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 34 | 2380 |
| 2019-01-28 22:56:36 | FLAPS EXTENSION 0 % | 34 | 2380 |
| 2019-01-28 22:56:56 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2380 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2019-01-28 22:39:30 | 0 | 0 | 2602 | 1 | 9 | BOARDING |
| 2019-01-28 22:40:30 | 24 | 27 | 2598 | 1 | 9 | TAXI TO THE RWY |
| 2019-01-28 22:41:30 | 100 | 105 | 2949 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2019-01-28 22:42:30 | 110 | 116 | 3459 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2019-01-28 22:43:30 | 109 | 116 | 3959 | 3 | 7 | CLIMBING |
| 2019-01-28 22:44:30 | 124 | 131 | 3982 | 3 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-28 22:45:30 | 125 | 132 | 3982 | 4 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-28 22:46:30 | 125 | 133 | 3982 | 4 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-28 22:47:30 | 125 | 133 | 3982 | 5 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-28 22:48:30 | 125 | 133 | 3982 | 5 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-28 22:49:30 | 125 | 133 | 3982 | 6 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-28 22:50:30 | 125 | 133 | 3982 | 6 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-28 22:51:30 | 133 | 140 | 3808 | 7 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-28 22:52:30 | 88 | 92 | 3635 | 7 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-28 22:53:30 | 76 | 80 | 3579 | 8 | 7 | CRUISE |
| 2019-01-28 22:54:30 | 90 | 95 | 3246 | 8 | 8 | DESCEND |
| 2019-01-28 22:55:30 | 82 | 86 | 2794 | 8 | 9 | DESCEND |
| 2019-01-28 22:56:30 | 39 | 40 | 2381 | 8 | 10 | LANDED |